Membros DavidLynch Postado Maio 9, 2017 Membros Postado Maio 9, 2017 Infelizmente minha moto está com documento atrasado por conta de problemas familiares, minha mãe faleceu há um tempo atrás, estou pagando contas atrasadas e mesmo trabalhando todo santo dia o dinheiro não dá, estou com muita coisa na cabeça no momento e preciso passar um tempo sozinho no meu destino de viagem, que é quase como um local espiritual para mim e para meu falecido pai. Não pretendo gastar muita grana (e só a passagem de ida e volta, de ônibus, já iria passar de 300 contos), só quero acampar na floresta ou no camping mesmo, alguns dias sozinho para ver se melhoro da angústia que tenho sentido há um bom tempo. Não tenho condições financeiras de botar minha moto em dia no momento e sei que deveria antes de viajar com ela (não precisa responder este post comentando o óbvio: "melhor pagar para sair seguro, sem medo de ter a moto apreendida", eu já sei disso, todo mundo prefere estar com tudo em dia, a questão é que eu preciso ir agora se não eu vou ficar maluco). A viagem tem uma distância de aproximadamente 300km, na região do oeste catarinense. A minha pergunta para vocês é se as autoestradas brasileiras (especificamente catarinenses) são muito fiscalizadas, se na opinião de vocês é certo que eu vá ser parado, ou se a probabilidade não é tão grande. Pra quem viaja de moto, quantas vezes foram/são parados nas viagens de vocês? Alguém já passou por experiência semelhante relacionado a documentação? Agradeço as respostas. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 9, 2017 Membros Postado Maio 9, 2017 Cair numa blitz é questão de sorte ou azar, ou como queira entender, pode ser que você faça um determinado trecho 200 vezes e nunca caia numa fiscalização, mas se tiver azar, na primeira vez que sair da cidade já pode cair numa fiscalização, então sinceramente não tem como lhe responder isto, pois vai ser mesmo questão de sorte ou azar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.