Membros alieky.soares Postado Maio 9, 2017 Membros Postado Maio 9, 2017 Oi, pessoal! Alguém aqui tem a câmera xiaomi? Conhece algum site confiável pra comprar? Citar
Membros Wesley.giovanella Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 Boa noite, eu comprei uma e não me arrependo. Já usei para trilhas, mergulho, festas... Enfim, já usei muito e sempre se mostrou de boa qualidade. Acabei comprando no mercado livre. Citar
Membros Kássio Küster Postado Julho 21, 2017 Membros Postado Julho 21, 2017 Eu tenho uma camera da SJCAM....muito top Citar
Membros alieky.soares Postado Agosto 1, 2017 Autor Membros Postado Agosto 1, 2017 Boa noite, eu comprei uma e não me arrependo. Já usei para trilhas, mergulho, festas... Enfim, já usei muito e sempre se mostrou de boa qualidade. Acabei comprando no mercado livre. Vi um comentário há um tempo sobre esta câmera, e sobre o valor que é bem em conta, mas ela tinha sido comprada em um site gringo, e eu perdi o link. Vou dar uma pesquisada no preço. Obrigada! Citar
Membros alieky.soares Postado Agosto 1, 2017 Autor Membros Postado Agosto 1, 2017 Eu tenho uma camera da SJCAM....muito top Não conheço essa, mas vou pesquisar. Obg Citar
Membros Bruno Ammorim Postado Agosto 2, 2017 Membros Postado Agosto 2, 2017 Tem os sites da: Gearbest, Banggood , DX, também tem o grupo do importa mais que dão um maior suporte. https://www.facebook.com/groups/importamais/ Citar
Membros alieky.soares Postado Agosto 2, 2017 Autor Membros Postado Agosto 2, 2017 Tem os sites da: Gearbest, Banggood , DX, também tem o grupo do importa mais que dão um maior suporte. https://www.facebook.com/groups/importamais/ Valeu pelas dicas, Bruno! Citar
Membros Miguel Tavares Postado Junho 1, 2018 Membros Postado Junho 1, 2018 Alguém usa a Xiaomi Yi 2 4k ? É realmente superior a gopro ? Encontro acessórios facilmente como encontro p gopro ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.