Membros Junior Medeiros Postado Maio 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Boa noite, Seria meu primeiro mochilão com minha namorada. Ja li varios tópicos e conversei com varios amigos que ja fizeram. Mas como percebi pelos comentarios, sempre vocês ajudam e dao dicas que valem muito mais do que outros sites. Gostariamos de pelo menos passar por Machu Picchu, e alguns lugares que valem a pena conhecer nessa nossa América do Sul. E saber sobre meios de transportes, qual vale mais a pena devido a segurança. Se possivel, alguma rota que passe por montanhas e lugares com paisagens inesqueciveis. Data da viagem: 01/08 até 15/08. Muito obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Maio 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Olá Junior, Existem dois roteiros clássicos que a maioria faz quando se tem apenas 15 dias e que incluem Machu Pichu. SALAR - TITICACA - CUZCO/MP Uma sugestão para esse roteiro: 1º e 2º dia - Arapongas - CTB - SP - Sta Cruz de la Sierra - Sucre - Uyuni 3º ao 5º dia - Tour salar de Uyuni (viagem a noite pra La Paz) 6º ao 8º dia - La Paz (chacaltaia - Dead road - cidade)- viagem no fim do dia pra Copacabana) 9º dia - Isla del Sol em Copa (viagem a noite para Cuzco via Puno) 10º ao 14º dia - Cuzco e MP 15º dia - Cuzco -SP - CTB - Arapongas LIMA - HUARAZ - PARACAS - NAZCA - CUZCO/MP Uma sugestão para esse roteiro: 1º dia - Arapongas - CTB - SP - Lima 2º ao 4º dia - Huaraz (laguna 69 e glaciar pastouri) 5º dia - Huaraz - Lima - Ica (huacachina) 6º dia - Paracas (islas balestra) e Nazca 7º dia - Nazca (linhas) - Lima - Cuzco 8º ao 14º dia - Cuzco/MP 15º dia - Cuzco - SP - CTB - Curitiba. A distribuição dos dias do roteiro você faz como lhe atender melhor, mas os lugar que deve pesquisar são estes. é claro que tudo vai depender do seu estilo de viagem, do quanto tem de grana e do que acha mais interessante conhecer. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Medeiros Postado Maio 9, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Obrigado, vou me adequar a algum desses dois roteiros. Boa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kássio Küster Postado Maio 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Olá Junior, Existem dois roteiros clássicos que a maioria faz quando se tem apenas 15 dias e que incluem Machu Pichu. SALAR - TITICACA - CUZCO/MP Uma sugestão para esse roteiro: 1º e 2º dia - Arapongas - CTB - SP - Sta Cruz de la Sierra - Sucre - Uyuni 3º ao 5º dia - Tour salar de Uyuni (viagem a noite pra La Paz) 6º ao 8º dia - La Paz (chacaltaia - Dead road - cidade)- viagem no fim do dia pra Copacabana) 9º dia - Isla del Sol em Copa (viagem a noite para Cuzco via Puno) 10º ao 14º dia - Cuzco e MP 15º dia - Cuzco -SP - CTB - Arapongas LIMA - HUARAZ - PARACAS - NAZCA - CUZCO/MP Uma sugestão para esse roteiro: 1º dia - Arapongas - CTB - SP - Lima 2º ao 4º dia - Huaraz (laguna 69 e glaciar pastouri) 5º dia - Huaraz - Lima - Ica (huacachina) 6º dia - Paracas (islas balestra) e Nazca 7º dia - Nazca (linhas) - Lima - Cuzco 8º ao 14º dia - Cuzco/MP 15º dia - Cuzco - SP - CTB - Curitiba. A distribuição dos dias do roteiro você faz como lhe atender melhor, mas os lugar que deve pesquisar são estes. é claro que tudo vai depender do seu estilo de viagem, do quanto tem de grana e do que acha mais interessante conhecer. Abraço Gostei de Huaraz inclui no meu roteiro.....rsrs vou de 31/10 a 25/11, a ideia é huaraz, machu pichu, salar e atacama....acho q vai ficar corrido, mas creio que de. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.