Colaboradores JoseAgripino_GO Postado Julho 21, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Olá. Se quiser me chama no whats eu tenho minha rota pronta até Foz do Iguaçu. Dali a diante eu não preenchi. Sairei de Anápolis- GO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Remota Postado Julho 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Sou de Porto Alegre e estou me preparando para fazer a Carretera Austral no final do ano. Já fiz uma parte de moto, mas, confesso que, quando estava por lá, sentia, a maior inveja dos cicloturistas...hehe. A idéia é ir de avião até Bariloche e cruzar pelo Parque Nahuel Huapi, até o Chile. Dai, descer toda a carretera Austral até Villa O'Hgiins e cruzar para a Argentina via Laguna del Desierto. Ainda não sei como vou voltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcovalentin Postado Julho 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Tenho interesse sou de BRASÍLIA. qual a duração da viagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Remota Postado Julho 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Se a saída for de Bariloche, cruzando pro Chile e tomando a Ruta 7 (Carretera Austral) em sentido do sul até o fim (Villa O'Higgins) dá uns 1600Km. A Carretera Austral é linda, porém, temperamental....pode haver trechos de rípio, de asfalto, de lama, com obras.....pode fazer sol, chuva ou ventania. O clima patagônico é um pouco imprevisível, por isso, fica difícil prever o ritmo e o tempo de viagem. Há muitos parques nacionais e pequenos vilarejos no caminho que se pode querer visitar e isso vai espichando a viagem. Eu pedalo razoavelmente bem para a minha idade (58 anos), mas, não gostaria de me meter numa maratona. Cada viajante tem seu tempo, dependendo do que deseja ver e vivenciar. Recomendo o livro TRANSPATAGÒNIA do paulista Guilherme Cavallari, que fez 6.000Km por lá em 6 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emanuel Coelho Postado Outubro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Tenho muita vontade de fazer uma viagem grande, mas ate o momento não tenho dinheiro nem a BIKE, alguém pode me dar dicas de como me preparar ou algo relacionado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffmg Postado Novembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Em 06/08/2017 em 16:17, Flávia Claro disse: Acho que seria legal criar um grupo no whats Tenho interesse 11 99884 9023 eu vou em Fevereiro, exatamente este trajeto, e já tenho grupo whatsapp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffmg Postado Novembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Em 25/07/2017 em 11:24, Paulo Remota disse: Sou de Porto Alegre e estou me preparando para fazer a Carretera Austral no final do ano. Já fiz uma parte de moto, mas, confesso que, quando estava por lá, sentia, a maior inveja dos cicloturistas...hehe. A idéia é ir de avião até Bariloche e cruzar pelo Parque Nahuel Huapi, até o Chile. Dai, descer toda a carretera Austral até Villa O'Hgiins e cruzar para a Argentina via Laguna del Desierto. Ainda não sei como vou voltar. e ae, já fez de bike ou ainda vai ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffmg Postado Novembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Em 25/07/2017 em 14:35, marcovalentin disse: Tenho interesse sou de BRASÍLIA. qual a duração da viagem eu vou em fevereiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrisplanb Postado Novembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Alguém n tem uma bike pra emprestar ? Eu vou junto, tô indo pra lá mas de carona, mas por não ter dinheiro, não tenho condições pra comprar uma bike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yuli jacques Postado Novembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Boa tarde, @jeffmg você poderia me add nesse grupo? estou indo para la dia 8/12 e ainda tenho algumas dúvidas, obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.