Membros JonazBarbosa Postado Maio 6, 2017 Membros Postado Maio 6, 2017 Fala galera, tudo bem? Estou planejando fazer um mochilão pela Bolivia, Chile e Peru em dezembro/2017 Inicialmente a ideia era ficar por 23 dias, porém não será possivel....teremos apenas 15 ou 16 dias disponíveis. Minha vontade era fazer o seguinte roteiro: Voo SP x Santa Cruz x Sucre Partir para Uyuni e atravessar até San Pedro de Atacama Seguir para Arica, Tacna e Arequipa e depois ir até Paracas (não sei se dará tempo essa ultima parte) Então ir para Cusco e Machu Picchu, Puno, Copacabana e finalizar em La Paz. Na volta o voo seria LA Paz x Santa Cruz x SP Há como fazer tudo em 15 ou 16 dias? Ahhhh e se tiver alguém interessado em partir na viagem conosco, fica o convite Abraços Citar
Membros rodrigo.viana Postado Maio 24, 2017 Membros Postado Maio 24, 2017 Acredito que não dê tempo, ou vc vai ficar mais tempo dentro de ônibus do que conhecer os lugares. Eu fiz Bolívia e Peru em 14 dias e ainda deixei de conhecer muita coisa pq o tempo foi curto, mas deu para fazer bastante coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.