Membros Danilo_Couto Postado Maio 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Oi, pessoal. Vou fazer uma pequena viagem de cerca de 30 mil km de moto e gostaria de gravar os caminhos por onde passar? Vocês recomendam algum aplicativo que grave a rota, salve fotos dos pontos etc? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasgamaral Postado Junho 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Olá amigo. Já tentaste o Wikiloc? Eu acho bem bacana, e não precisa usar o 3G, ele funciona com o GPS do celular. Uso no iPhone para trilhas e travessias e é nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dl_coelho@hotmail.com Postado Março 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2019 Olá! Estava pesquisando sobre um app exatamente assim. Esse Wikiloc é bom ? Ainda existe? É que estou planejando uma viagem de moto de aproximadamente 10.000km pelo Brasil e gostaria de um app assim Abs Denise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.