Membros Danilo_Couto Postado Maio 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Oi, pessoal. Vou fazer uma pequena viagem de cerca de 30 mil km de moto subindo pelo litoral brasileiro até o Monte Roraima e depois descendo da Venezuela até o Ushuaia, Argentina (talvez farei América Central). Fiz este site, onde postei um esboço do roteiro bruto e gostaria que o pessoal indicasse cidades que tenho que ir. E também melhor época considerando clima, mas principalmente festas e eventos! =D Claro que se alguém estiver por perto, vamos junto subir os morros e atolar na lama! https://www.motoemochilabrasil.com.br/ obrigado abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alancb500x Postado Julho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2017 E aí amigão Que massa tua ideia. Velho eu pretendo se tudo der certo fazer o litoral do Brasil de motoca, tenho esse sonho de viajar de moto a anos, e esse ano peguei minha motoquinha, já estou equipando ela. Tenho ideia de sair no verão, ainda não sei a data certa, mas acho que serão 30 dias livres. Enfim, queria saber qual a data que pretende fazer essa viagem??? talvez eu possa te acompanhar no litoral do Brasil. Quem sabe até mais um pouco. Grande abraço Alan Porto Alegre RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Palmeira Postado Setembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 bom hein! quando começa a expedição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriel1berto Postado Outubro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 fala galera, fizeram a trip? to pensando em fazer o litoral saindo do ceara rumo ao sul no começo de 2020, podem dar dicas, relatos ou indicar uns picos bons? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.