Membros rikrdu Postado Maio 6, 2017 Membros Postado Maio 6, 2017 Olá, pessoal, tudo bom? Então, dia 22/maio inicio meu mochilão pela asia, onde vou me concentrar no sudeste. Nessa viagem por enquanto só tenho duas certezas: dia 24 eu chego em bangkok e dia 27/outubro é meu vôo de volta saindo de tokyo. Como meu roteiro está completamente aberto, queria qualquer tipo de dica, lugares para ir, coisas para fazer, comidas a comer, qualquer coisa mesmo. Meus objetivos na viagem são vários: sou médico - quero tentar fazer algum trabalho social-, quero fazer algum retiro espiritual (pelo que vi Myanmar é um bom local para isso) - mesmo não tendo religião quero conhecer budismo/hinduismo-, e claro que quero conhecer praias/montanhas e tudo mais. Assim, alguem quer dar sua opinião e ajudar a contribuir com meus 5 meses? Estava pensando em iniciar pelas praias da Tailandia visto que os meses seguintes eu correria o risco de pegar mais chuva, o que acham? Grande abraço a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.