Membros carla_santos Postado Maio 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Olá pessoas do fórum! É minha primeira postagem, mas sou leitora antiga de todas as dicas que vocês postam aqui e por diversas vezes me ajudaram muito Bom, estou começando a pensar nas minhas próximas férias que OBRIGATORIAMENTE é a pior época do ano: Natal e Ano Novo. Infelizmente nem eu e meu marido conseguimos tirar em outra época. Quero muito montar um roteiro incluindo Chile, Argentina e Uruguai, dispondo de uns 12 dias no total. Já li muita coisa aqui no fórum, mas ainda não consegui fechar um roteiro legal. Penso em Santiago, Mendonza, Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este. Quero ouvir opiniões de quem já visitou essas regiões e que possam me ajudar dando dicas e dizendo se vale ou não apenas esses lugares. Algumas dicas com relação a dinheiro e segurança dessas cidades também é muito bem vinda. Me ajudem, pois estou bem perdida. Agradecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...