Membros ReNunes Postado Maio 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Boa tarde, Galera. Sou novo aqui, porem um otimo leitor rs Estou planejando em cair no mundão com a minha prima e decidimos iniciar por Uruguai sem proxima parada definida. Então estarei presente aqui conforme a necessidade de tirar algumas duvidas com quem ja tenha vivenciado as trips. Tenho algumas duvidas para tirar com vocês sobre moradia, trabalho e custo. Porem tenho lido muito em blogs e pesquisado em sites de viagens para avaliar regiões e tudo mais. Vamos as informações: 1- não tenho espanhol (mas pero que si pero que no, a gnt aprende kk a falar bom dia e to com fome); 2- Não pretendo morar e nem ter residencia fixa. Como disse, quero ir pulando de destino em destino durante algum periodo de minha vida. Porem, se tratando de países do Mercosul, o Documento de Residencia Permanente seria bem util ne?; 3- Como sou barman e trabalho nas noites. Quem conhece o Uruguai, questão de trabalhos informais ou freelance rola por la, tem demanda? Fugindo de bares e baladas. Restaurantes e pequenos comercios contratam?; 4- Kitnet, hostel ou qualquer quarto que alugue por temporada, existe? Esse informação não encontrei em nenhum canto do google; 5- Worldpackers compensa? Ressaltando que não iremos trabalhar para se hospedar ou se hospedar por que tem que trabalhar kk Precisamos, de repente, de um dinheiro reserva para poder pular pro proximo destino. Se aparecer outras duvidas eu vou acrescentando aqui. Obrigado desde ja =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aventureiro.mochila Postado Maio 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2017 vc vai.que.mês.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReNunes Postado Maio 8, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Estou planejando ir depois do inverno. Em Setembro/ Outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur camarotto Postado Maio 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Eu também vou estou começando a me preparar e também sou novo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.