Membros Pericles Rosa Postado Maio 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Você ja visitou Varanasi? Assistiu os corpos serem queimados cremados numa fogueira (pira fúnebre) na beira do Rio Ganges? Aqui um pouco do meu relato: Depois de uma longa viagem de ônibus de 12 horas saindo de Agra, cheguei em Varanasi, uma das cidades que eu mais queria visitar na Índia, no início da manhã. A primeira impressão foi que Varanasi era mais uma cidade suja, empoeirada e barulhenta como qualquer outra que visitei na Índia, e o tráfego era tão caótico, com motos, rick-shaws, tuk-tuks, carros, um monte de vacas, porcos e até macacos nas ruas. A cidade, considerada uma das mais antigas do mundo, foi fundada cerca de 3000 anos atrás, e atrai pessoas de todos os lugares, especialmente hindus. Eles acreditam que Varanasi é o lugar mais sagrado na Terra e foi fundada por Shiva (o Deus da Destruição e da Criação), e não por seres humanos. Varanasi fica distante17 km do local onde Buda deu seu primeiro discurso, e onde o budismo foi criado. Eu vim para Varanasi porque queria conhecer um dos principais locais religiosos do mundo, e ver os Sadhus, ou homens santos. Eles são reverenciados como representantes dos deuses na terra. E também, eu vim para Varanasi para finalmente fazer um curso de meditação de 10 dias. Continue lendo: http://www.7continents1passport.com/chocante-cremacao-corpos-varanasi-india/?lang=pt-br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.