Membros VitorSch Postado Maio 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Fala galera, tudo certo? To planejando meu primeiro mochilão para agosto/17 e gostaria de umas dicas de roteiro. Tenho 20 dias e pensei fazer o clássico Bolívia x Chile x Peru, chegando por Santa Cruz de la Sierra e voltando de Cusco. Alguma dica pra comprar passagens com partida e chegada de destinos diferentes? Toda sugestão é válida (Onde comer, se hospedar, clima, o levar, etc). Ah, estou indo sozinho, então companhias são muito bem vindas! Segue o que já planejei até então: 1 Vitória x Santa Cruz de la Sierra x Sucre x Uyuni 2 Uyuni - 1 dia no Salar 3 Uyuni - 2 dia no Salar 4 Uyuni - 3 dia no Salar x San Pedro de Atacama 5 San Pedro de Atacama - Valle de la Luna 6 San Pedro de Atacama - Piedras Rojas e lagunas altiplânicas 7 Arica x Arequipa 8 Arequipa - Dayoff 9 Arequipa - Canyon de Colca x Ica 10 Ica - Huacachina 11 Ica - Islas Ballestas + Paracas x Cusco 12 Cusco - Dayoff 13 Cusco - Vale Sagrado 14 Cusco x Aguas Calientes (Hidrelétrica) 15 Aguas Calientes - Machu Picchu 16 Aguas Calientes x Cusco 17 Cusco x Vitória Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Maio 8, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Sendo o mais sincero possível você não vai conseguir se teletransportar como esta no teu roteiro. Se tratando de América do Sul tudo é bem complicado em relação a ônibus. Para melhorar minha sugestão é cortar SPA e usar estes dias como reservar, lembrando que Bolívia existem protestos que fecham as estradas por muitos dias. Informações de clima só jogar no google o nome da cidade + clima em dezembro. Hospedar: hostel world é uma opção Comer: chega no lugar e vai procurando pelo cheiro, sério, ficar procurando restaurante que alguém indicou é um saco Levar: nada além do que usa em uma viagem ao Brasil Se vai sozinho é a melhor coisa, no primeiro lugar já vai fazer amigos e seguir viagem. Fica sussa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kássio Küster Postado Maio 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Sendo o mais sincero possível você não vai conseguir se teletransportar como esta no teu roteiro.Se tratando de América do Sul tudo é bem complicado em relação a ônibus. Para melhorar minha sugestão é cortar SPA e usar estes dias como reservar, lembrando que Bolívia existem protestos que fecham as estradas por muitos dias. Informações de clima só jogar no google o nome da cidade + clima em dezembro. Hospedar: hostel world é uma opção Comer: chega no lugar e vai procurando pelo cheiro, sério, ficar procurando restaurante que alguém indicou é um saco Levar: nada além do que usa em uma viagem ao Brasil Se vai sozinho é a melhor coisa, no primeiro lugar já vai fazer amigos e seguir viagem. Fica sussa Pesquisei na internet, e notei que os últimos protestos foram em Fev/17, sabe dizer se atualmente tem algo rolando ou algo previsto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kássio Küster Postado Maio 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Estou traçando um roteiro é muito similar, devido ao preço da passagem VIX-Santa Cruz para ida e Cusco - VIX na volta, acredito ainda que economiza devido a não necessidade de se fazer o circulo como habitualmente fazem, mas vou dia 31/10 e volto dia 25/11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.