Membros tauan guia turístico Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Oi, boa noite, também estou indo para chapada em julho, irei fazer o vale do pati. Soube que é melhor em Lençois. Chess, fiz um pequeno roteiro, vc já sabe as trilhas q irá fazer? Irei passar apenas 6 dias Olá meu nome é tauan sou guia turístico na chapada diamantina ir em especial o vale do paty moro no portal do vale do paty,vila de Guiné acesso mais rápido e fácil se interessar entra em contato com migo pelo watss app 75 992098327 a disposição 24 horas Grato Citar
Membros tauan guia turístico Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Oi, boa noite, também estou indo para chapada em julho, irei fazer o vale do pati. Soube que é melhor em Lençois. Olá meu nome é tauan sou guia turístico na chapada diamantina em especial o vale do paty ir faço preços enconta pra quem vem sozinho ou em grupo mais informações zap 75 992098327 Tauan_guia Instagram Citar
Membros acviso Postado Julho 4, 2017 Membros Postado Julho 4, 2017 Olá, bom dia! O pessoal que estão pensando em ir pra chapada em julho, já tem data, roteiro...? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.