Membros mikarla.aquino@gmail.com Postado Maio 2, 2017 Membros Postado Maio 2, 2017 Estarei indo em Julho a chapada, e gostaria de dicas... [emoji120] onde é melhor ficar em vale do Capão ou Lençóis ? Citar
Membros chessthiago Postado Maio 11, 2017 Membros Postado Maio 11, 2017 Oi, boa noite, também estou indo para chapada em julho, irei fazer o vale do pati. Soube que é melhor em Lençois. Citar
Membros natobrito Postado Maio 12, 2017 Membros Postado Maio 12, 2017 Irei ir em setembro e estou procurando dicas. Alguém pode me ajudar? Imagino ficar em lençois. Citar
Membros rafabertozzi Postado Maio 17, 2017 Membros Postado Maio 17, 2017 Alguém indo em agosto? Citar
Membros Chapada Norte Sul Postado Maio 23, 2017 Membros Postado Maio 23, 2017 Olá pessoal boa noite sou Daniel e trabalho como guia em Lençóis porém operamos em toda chapada se precisarem de dicas informações conte comigo. Abraços Citar
Membros mikarla.aquino@gmail.com Postado Maio 23, 2017 Autor Membros Postado Maio 23, 2017 Oi, boa noite, também estou indo para chapada em julho, irei fazer o vale do pati. Soube que é melhor em Lençois. Chess, fiz um pequeno roteiro, vc já sabe as trilhas q irá fazer? Irei passar apenas 6 dias Citar
Membros rafabertozzi Postado Maio 23, 2017 Membros Postado Maio 23, 2017 Olá pessoal boa noite sou Daniel e trabalho como guia em Lençóis porém operamos em toda chapada se precisarem de dicas informações conte comigo. Abraços Fala ai, Daniel, boa tarde... Cara, to pensando em ir na chapada em agosto, como eu faço pra contatar um guia por lá? Estou pensando em ficar uns 15 dias dependendo... Abraço Citar
Membros Chapada Norte Sul Postado Maio 25, 2017 Membros Postado Maio 25, 2017 Olá Rafael boa noite trabalho como guia e se caso queira posso lhe ajudar e já irmos programando sua vinda a Chapada Diamantina Citar
Membros rafabertozzi Postado Maio 29, 2017 Membros Postado Maio 29, 2017 Olá Rafael boa noite trabalho como guia e se caso queira posso lhe ajudar e já irmos programando sua vinda a Chapada Diamantina Opa... eu estou pensando em ir la pro dia 14 e ficar ate o fim do mês. Com esse tempo daria pra aproveitar bem a chapada e quanto custaria em media os passeios? Citar
Membros Chapada Norte Sul Postado Maio 31, 2017 Membros Postado Maio 31, 2017 Entre em contato pelo whatsapp assim podemos esclarecer melhor +5575999718635 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.