Membros melitochila Postado Abril 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Só um rápido feedback de como confirmar os nomes na reserva das trilhas, utilizei essa semana o e-mail que o LiCO postou (callcenter@drc-cusco.gob.pe) para uma reserva na Trilha Inca e funcionou perfeitamente, eles responderam e foram bem atenciosos, enviando um número referente a reserva. Valeu pelas informações LiCo e pessoal, ajudaram bastante. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canis Postado Janeiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Pessoal, por meio das informações que peguei nos tópicos do Mochileiros, resolvi fazer minha reserva pra Trilha Inca Clássica com a Marisol e Saul. Eles me passaram todas as informações e resolvi fechar. Há pouco mais de uma semana, fiz o depósito de 50% pela Western Union e, no mesmo dia, enviei pra eles os dados da retirada do dinheiro lá no Peru. Saul disse que no dia seguinte a Marisol iria retirar o dinheiro e, então, me confirmariam as reservas. Mas, depois disso, ele não me escreveu mais e não respondeu mais minhas mensagens. Não acredito que tenham feito alguma mutreta, de forma alguma...mas, acho estranho essa demora e esse silêncio. Alguém aí sabe me dizer se esse procedimento é rápido ou se leva alguns dias mesmo??? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alejandra321 Postado Novembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Oi Eu fiz a minha reserva com http://trilhaincamachupicchu.org/ é uma agência séria, que fez o seu trabalho de forma satisfatória e a resposta foi rápida. Recomenda-se fazer reservas agências autorizadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neima Ferreira Postado Dezembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Pessoal, por meio das informações que peguei nos tópicos do Mochileiros, resolvi fazer minha reserva pra Trilha Inca Clássica com a Marisol e Saul. Eles me passaram todas as informações e resolvi fechar. Há pouco mais de uma semana, fiz o depósito de 50% pela Western Union e, no mesmo dia, enviei pra eles os dados da retirada do dinheiro lá no Peru. Saul disse que no dia seguinte a Marisol iria retirar o dinheiro e, então, me confirmariam as reservas. Mas, depois disso, ele não me escreveu mais e não respondeu mais minhas mensagens. Não acredito que tenham feito alguma mutreta, de forma alguma...mas, acho estranho essa demora e esse silêncio. Alguém aí sabe me dizer se esse procedimento é rápido ou se leva alguns dias mesmo??? Valeu!! Ficou esta questão no ar. Afinal Saul e Marisol cumpriram? É legal não deixar assim para não queimar os caras se o serviço foi bom ou nos livrar de uma roubada se foi ruim. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Praes Postado Janeiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Não estou conseguiundo consultar se meu nome esta na Reserva.Ainda existe essa opção??? "Para sua segurança" não existe mais a opção de pesquisar no site. Entre em contato por email (callcenter@drc-cusco.gob.pe) e solicite 'buscar si tiene una reserva para Camino Inca'. Precisa informar nome, sobrenome, data da entrada na trilha e número do documento (passaporte ou RG). Intééé Lico, Esse e-mail para podermos verfificar a reserva da trilha inca mudou? Tentei enviar mensagem várias vezes para este e-mail, mas o e-mail retorna sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 10, 2017 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Fala Guilherme Acredito que esse seja o mais atual: callcenter@culturacusco.gob.pe Depois nos conte se deu certo, ok? Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.