Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Olá

Estou com uma dúvida, vou fazer um Mochilao para O Peru em agosto e a ideia é fazer a trilha Inka Curta de 2 dias, no dia 19 e 20 de novembro. Pelo que entendi a reserva para Machu-Pichu deve ser feita par ao segundo dia da trilha, no caso Dia 20. mas tenho algumas dúvidas

1- Eu mesmo que tenho q fazer a reserva? Ou a agencia q vou contratar é que vai se responsabilizar?

2- Posso escolher o 2 horário as 10:00 de HuaynaPicchu? Pq pelo q entendi, tradicionalmente as pessoas q fazem a trilha acordam de madrugada para chegar no nascer do Sol em MP e subir em HuaynaPicchu bem cedo.

3-Como fazer o pagamento, agora q o sistema visa foi cancelado?

Abraços

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
O link de dicas de agencias esta falando que não sou autorizado a ler, e gostaria de algumas dicas de agencias para o caminho inca.

Abraços

O tópico das agências está temporariamente suspenso. Já removi a informação do post inicial.

Relação das agências autorizadas para o Caminho Inca (2012): http://www.machupicchu.gob.pe/items/Agencias2012.html

Intééé

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

barbaraleitao

Como já foi mencionado aqui, nessa mesma página, 6 postagens acima da sua, entre em contato com o "callcenter" oficial e solicite essa informação.

Intééé

• Membros
Postado
barbaraleitao

Como já foi mencionado aqui, nessa mesma página, 6 postagens acima da sua, entre em contato com o "callcenter" oficial e solicite essa informação.

Intééé

Hehehe é isso que eu falei que já fiz... eu li o tópico e vi que tinha mudado, que era pra mandar o email pra callcenter@drc-cusco.gob.pe. Eu mandei mas faz um bom tempo, mais de 2 semanas... não tive resposta.

Por isso to escrevendo perguntando por novas opções...

• Membros de Honra
Postado

Não responderam? Você escreveu em espanhol?

Normalmente respondem rápido, pelo menos toda vez que eu solicitei alguma informação.

Intééé

• Membros
Postado
Não responderam? Você escreveu em espanhol?

Normalmente respondem rápido, pelo menos toda vez que eu solicitei alguma informação.

Intééé

Sim, escrevi sim... vou tentar de novo então, pra ver se eles respondem...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...