Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Agosto 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Olá Estou com uma dúvida, vou fazer um Mochilao para O Peru em agosto e a ideia é fazer a trilha Inka Curta de 2 dias, no dia 19 e 20 de novembro. Pelo que entendi a reserva para Machu-Pichu deve ser feita par ao segundo dia da trilha, no caso Dia 20. mas tenho algumas dúvidas 1- Eu mesmo que tenho q fazer a reserva? Ou a agencia q vou contratar é que vai se responsabilizar? 2- Posso escolher o 2 horário as 10:00 de HuaynaPicchu? Pq pelo q entendi, tradicionalmente as pessoas q fazem a trilha acordam de madrugada para chegar no nascer do Sol em MP e subir em HuaynaPicchu bem cedo. 3-Como fazer o pagamento, agora q o sistema visa foi cancelado? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fcovatti Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Tenho a mesma dúvida. Sem poder reservar huayana daqui o cara fica refém das agências Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xavanty Postado Agosto 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 O link de dicas de agencias esta falando que não sou autorizado a ler, e gostaria de algumas dicas de agencias para o caminho inca. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 15, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 O link de dicas de agencias esta falando que não sou autorizado a ler, e gostaria de algumas dicas de agencias para o caminho inca. Abraços O tópico das agências está temporariamente suspenso. Já removi a informação do post inicial. Relação das agências autorizadas para o Caminho Inca (2012): http://www.machupicchu.gob.pe/items/Agencias2012.html Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Gente eu não estou conseguindo mais confirmar a reserva... o email ninguém responde e no site parece que não tem mais acesso ao nome né.. alguém tem alguma idéia de como fazer pra confirmar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 4, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 barbaraleitao Como já foi mencionado aqui, nessa mesma página, 6 postagens acima da sua, entre em contato com o "callcenter" oficial e solicite essa informação. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 barbaraleitao Como já foi mencionado aqui, nessa mesma página, 6 postagens acima da sua, entre em contato com o "callcenter" oficial e solicite essa informação. Intééé Hehehe é isso que eu falei que já fiz... eu li o tópico e vi que tinha mudado, que era pra mandar o email pra callcenter@drc-cusco.gob.pe. Eu mandei mas faz um bom tempo, mais de 2 semanas... não tive resposta. Por isso to escrevendo perguntando por novas opções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 5, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Não responderam? Você escreveu em espanhol? Normalmente respondem rápido, pelo menos toda vez que eu solicitei alguma informação. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Novembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Não responderam? Você escreveu em espanhol? Normalmente respondem rápido, pelo menos toda vez que eu solicitei alguma informação. Intééé Sim, escrevi sim... vou tentar de novo então, pra ver se eles respondem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barbaraleitao Postado Novembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Recebi o email, tava indo pra o lixo eletrônico! Grandes chances deles já terem me respondido a muito tempo ter sido deletado... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.