Membros de Honra LiCo Postado Novembro 16, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Pois é. Acho que ainda não estão disponíveis. Ano passado aconteceu isso com quem tentava reservar para 2011. O negócio é esperar um pouco, ou entrar em contato com alguma agência. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neilton Montezuma Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Povo Me ajudem estou querendo Fazer a trilha inca, pretendo sair no dia 5 de janeiro pois tenho 15 dias de férias, estarei em Corumbá MS, Uma forma rapida pra ir...fazer a trilha até Machupichu pOR FAVOR SE Puderem me endicar uma agencia...ou um grupo que ésta indo pra la e Janeiro de 2012 entre em contato.....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeeh_jf Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Nossa acho q to perdida no roteiro mais do que nunca!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia86 Postado Janeiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Nossa, salvou minha vida com esse tópico! tks!! =) Perguntinha básica: Você recomenda alguma agencia? bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yan Freitas Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Uma amigo meu me disse que quem quer fazer a trilha de Salkantay deverá ir ao site http://www.machupicchu.gob.pe/ e na opçao COMPRA EN LINEA escolher Machupicchu - Huaynapicchu. Isto esta correto? Usando esta opçao eu fiz minha inscriçao so para ver como seria, mas nao paguei. Entretanto existe a opçao de usar o documento da ISIC, so que eles pedem o numero da carteirinha e nao existe ou eu n sei qual é. Alguem ai saberia? Como eu nao sabia coloquei o numero do RG mesmo e chegou no final do processo e o preço continuava o mesmo de alguem q nao possui a ISI. Pq o preço nao abaixou ou o pagamento é feito no local? Nao entendi nada. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Yan Não tem como comprar pelo site com carteirinha. Dá uma lida no tópico: carteirinha-de-estudante-isci-t21189-30.html Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yan Freitas Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 So precisa da carteirinha de estudante normal eu nem precisava ter feito a ISIC. Valeu pela ajuda LICO. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicacscosta Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Não estou conseguiundo consultar se meu nome esta na Reserva. Ainda existe essa opção??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 27, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Não estou conseguiundo consultar se meu nome esta na Reserva.Ainda existe essa opção??? "Para sua segurança" não existe mais a opção de pesquisar no site. Entre em contato por email (callcenter@drc-cusco.gob.pe) e solicite 'buscar si tiene una reserva para Camino Inca'. Precisa informar nome, sobrenome, data da entrada na trilha e número do documento (passaporte ou RG). Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicacscosta Postado Abril 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Obrigada Lico =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.