Membros Gessica Bueno Postado Maio 2, 2017 Membros Postado Maio 2, 2017 Oi pessoal, Montei meu roteiro e gostaria que vocês dessem uma opinião. Sei que Junho é época de monções por isso tirei Laos e Vietnâ dos meus planos. Porém, vou arriscar conhecer as ilhas mais famosas da Tailândia e torcer pra dar certo! Por falar nisso eu estou indo sozinha, quem quiser companhia nessa época me chama! 07/jun Chegada a Bangkok 08/jun Bangkok 09/jun Translado Bangkok - Chiang Mai 10/jun Chiang Mai 11/jun Chiang Mai 12/jun Translado Chiang Mai - Krabi 13/jun Ko phi phi 14/jun Ko phi phi 15/jun Ko phi phi 16/jun Ralay Beach 17/jun Translado Ralay Beach - Ko Samui 18/jun Ko Samui 19/jun Ko Samui 20/jun Ko Samui 21/jun Ko tao 22/jun Ko tao 23/jun Translado Ko Samui - Singapura 24/jun Singapura 25/jun Singapura 26/jun Singapura 27/jun Translado Singapura - Bangkok 28/jun Bangkok 29/jun Viagem Brasil Citar
Membros eumari Postado Maio 4, 2017 Membros Postado Maio 4, 2017 Jéssica, tudo bem? Vc procurou saber do clima la nessa época? Chuvas, monções... Tô indo pra Bali em junho e queria seguir pra chiang mai e phi phi islands mas vi monte de info falando nisso... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.