Membros Erikscv Postado Maio 1, 2017 Membros Postado Maio 1, 2017 Olá... estou procurando que queira companhia para ir de moto até Ushuaia. Minha intenção é sair em início de janeiro/2018 e curtir a viagem, sem pressa e sem bagunça, coisa séria. Trajeto pensado: São Paulo / Ushuaia (por Foz do Iguaçu ou Uruguai). Depois subir a Rota 40 até Mendonza, cruzar as cordilheiras, subir para o Deserto do Atacama e retornar ao Brasil. Já fiz parte deste caminho de carro em 2015. Agora a aventura será de moto. Alguém interessa???? Aproximadamente 30 dias de viagem. Também podemos discutir outras rotas.
Membros Ben Hur Oliveira Postado Maio 6, 2017 Membros Postado Maio 6, 2017 olá amigo, estou indo em dezembro com mais um amigo, na ida vamos fazer a carretera austral e voltar pela ruta 3. se tiver interesse de se juntar a nos, seria um prazer ter mais um Expedição Ushuaia.
Membros Thiago Borchert Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Olá.. eu e minha esposa temos interesse em acompanhar, qual estilo / ritmo de viagem pretende fazer?
Membros Thiago Borchert Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 olá amigo, estou indo em dezembro com mais um amigo, na ida vamos fazer a carretera austral e voltar pela ruta 3. se tiver interesse de se juntar a nos, seria um prazer ter mais um Expedição Ushuaia. Olá amigo.. estou planejando ir entre nov/17 ou jan/18... qual a ideia de viagem de vcs? qdo tempo mais ou menos?
Membros vania.m Postado Junho 26, 2017 Membros Postado Junho 26, 2017 Boa noite. Tenho interesse de ir na garupa. Será que é possível? Gosto de viajar, porém não dirijo, até hoje só fui de ônibus.
Membros Vinicius Velleda Postado Junho 26, 2017 Membros Postado Junho 26, 2017 Boa noite a todos!! Também tenho muito interesse em realizar essa viagem de moto. E o período que pretende ir, também se enquadra nas possibilidades. Caso tenha mais interessados e de forma a facilitar o contato e troca de informações, deixarei meu whatsapp, para criarmos um grupo e começar a concretizar. (67) 981791910. Abraço a todos.
Membros Caio Cézar Gonçalves da Si Postado Junho 30, 2017 Membros Postado Junho 30, 2017 Quero fazer o roteiro até a Santiago somente a partir de Janeiro/2018. Ocorre que irei com uma moto 150, então a viagem e a 100km/h do início ao fim. Caso queira ir numa pegada mais forte não vai rolar pra mim. A volta estaria programada para 1 semana após o carnaval (indo bem de boa)
Membros Iago luiz de oliveira Postado Julho 4, 2017 Membros Postado Julho 4, 2017 Estou querendo ir em Dezembro ou Janeiro tenho essas duas datas....segue meus contatos Iago.luizoli@gmail.com 011 999817426 são paulo capital
Membros IzaacGV Postado Agosto 30, 2017 Membros Postado Agosto 30, 2017 Em 30/06/2017 em 09:06, Caio Cézar Gonçalves da Si disse: Quero fazer o roteiro até a Santiago somente a partir de Janeiro/2018. Ocorre que irei com uma moto 150, então a viagem e a 100km/h do início ao fim. Caso queira ir numa pegada mais forte não vai rolar pra mim. A volta estaria programada para 1 semana após o carnaval (indo bem de boa) Tenho uma 150 tbm tenho interesse por esses lado ai to procurando destino tenho férias janeiro 2018. Qq coisa adc ai 45991189919
Membros silvio de castro Postado Outubro 29, 2017 Membros Postado Outubro 29, 2017 amigo Não tenho data certa, procuro parceria para ushuaia. quem já está certo no grupo? tenho bastante experiencia
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.