Membros bdurante Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Lembrando que saindo de barco de Caye Calker em direção a Chetumal, há taxas. Sempre dolares na carteira Citar
Membros Erikakim Postado Novembro 24, 2013 Membros Postado Novembro 24, 2013 Olá galera! Quanto ao visto de entrada em Belize, bem eu fiz o trecho por terra desde a Guatemala. Na Fronteira, o cara de Belize ficou meio que implicando, fazendo perguntas (isso porque tenho visto americano, canadense, mexicano etc...). Mas mesmo assim me deixou entrar e deu algo como 7 dias de permanecia. Putz... nem precisava porque eu achei tudo uma merda e resolvi ir pro México no mesmo dia (claro isso é muito pessoal, mas só o fato de nenhuma cidade em Belize ter rua asfaltada já assusta). Na saída de Belize, se paga uma taxa de 19 dólares americanos (porque há o dolar de Belize, que custa metade). Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Obrigado pelas informações galera. O fórum está sendo muito útil para programar minhas viagens e fazer novos planos. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.