Membros de Honra _Paulera_ Postado Janeiro 12, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2012 Se já tentou com a embaixada britânica e não conseguiu ainda há duas opções: - Consulado de Belize em Fortaleza (Enviar a documentação e passaporte via SEDEX ou serviço de entrega). - Fazer o visto na fronteira (Tem que levar a documentação, o visto é emitido de segunda a sexta). Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 13, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2012 Amigo eu fui em 2010 de Flores para o Mexico passando por Belize e não tinha visto, e nem por isso deixei de entrar em Belize, vc tira na Hora paga 50 dolares e fazem na hora meu ônibus ficou esperando, só não deixe de levar uma foto 3 X 4 se não vc tem que tirar por lá e vão te cobrar 30 dolares por uma foto no mais nem esquenta tirar visto p Belize no Brasil é mais difícil do que subir o Vulcão Villa Rica no Chile Citar
Membros murch Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 opa! Depende: vce vai de aviao ou de busao/carro ? Pois de aviao.. vce deve chegar como um voo internacional. Se for isto.. acho que vce vai passar pelo mesmo procedimento de entrada que eu passei .. e se for isto, eu te falo: Sem visto vce nao entra... Agora via terrestre... teve um pessoal aqui no mochileiros que comentou que entra sem problemas.. Abraços Murch. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Fevereiro 20, 2012 Postado Fevereiro 20, 2012 Caraca, nunca pensei que fosse tão difícil tirar o visto pra um paiseco que agente quase não ouve falar! um conhecido de belize me disse que mudou a regra de visto deles, supostamente é mais fácil brasileiro com visto americano multiplas entradas validos, so que do mesmo jeito tem que ter autorização de Belize city em mãos, ou seja, não adiantou de nada! pretendo ir pra la no fim do ano e vou arriscar pela fronteira com a Guatemala! abraços! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Agosto 12, 2012 Postado Agosto 12, 2012 Galera é oficial, me mandaram de Belize, um colega que tengo lá disse que o ministro ja liberou a isenção de visto, vide pdf. Scan_Doc0021.pdf Citar
Membros de Honra Dete Postado Agosto 12, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2012 lista-de-paises-que-exigem-visto-de-brasileiros-t67760.html Citar
Membros Felipe Cabral Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Acabei de entrar em Belize! Ha uma semana Brasileiros NAO precisam mais de visto para BELIZE... Gastei 50 dolares de bobeira na cidade do Mexico!!! Boa viagemmmmm Citar
Visitante Andre_Franca Postado Agosto 21, 2012 Postado Agosto 21, 2012 oi felipe, foi o que eu postei ai em cima, um amigo que é belizense me mandou o arquivo em pdf dizendo que o ministro de imigração finalmente isentou brasileiros de visto! mais um pra nossa lista junto ao Sri lanka Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Agosto 22, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2012 Que Massa! Grande conquista para a galera mochileira, vai facilitar muito para quem quer conhecer esse paraíso e também para os trajetos rumo ao México. Citar
Membros YoFordelone Postado Setembro 2, 2012 Membros Postado Setembro 2, 2012 Que notícia ótima!!! Estou pensando em ir para lá em janeiro. Tomara que a medida revigore até lá!! Sabem de algum site oficial que já divulgou essa notícia? Queria mais detalhes pra saber se é algo definitivo mesmo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.