Membros dyhessica Postado Maio 1, 2017 Membros Postado Maio 1, 2017 Boa tarde, alguém me indica uma câmera fotográfica legal e de baixo custo para levar nas viagens? Começando a mochilar agora e não consigo me decidir qual comprar... Obs: primeiro destino será Capitólio e serra da canastra. Citar
Membros Marina Vilela Postado Maio 1, 2017 Membros Postado Maio 1, 2017 Olha seria legal uma nikon q vc acha ate preco bom, de preferencia a prova da agua para vc entrar nas cachoeiras e tirar foto! Tem a coolpix mais em conta. Ou Canon, uma coolpix nikon nova esta em torno de 1800,00 mas tem pessoas q vende mais barato! Eu mesma estou vendendo a minha coolpix por metade pois comprei uma go pro no Estados Unidos! Boa sorte, se se interessar te passo p link Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 1, 2017 Membros Postado Maio 1, 2017 Boa tarde, alguém me indica uma câmera fotográfica legal e de baixo custo para levar nas viagens? Começando a mochilar agora e não consigo me decidir qual comprar... Obs: primeiro destino será Capitólio e serra da canastra. Existem câmeras fotográficas custando desde 200 Reais até aquelas que custam mais de 10.000 Reais , então seria interessante você falar qual a faixa de preços que está disposta a gastar numa câmera fotográfica. Pois de nada adianta nós ficarmos indicando câmera de 2.000 Reais se o seu orçamento permite no máximo uma câmera de 500 ou 800 Reais... Pessoalmente eu tenho uma Canon Powershot SX400, custa uns 700 Reais nova, e para o que eu costumo usar ela como fotografo amador de final de semana, sem cachoeiras e nem ambientes com muito pó, me atende muito bem. Citar
Membros dyhessica Postado Maio 1, 2017 Autor Membros Postado Maio 1, 2017 Boa tarde, alguém me indica uma câmera fotográfica legal e de baixo custo para levar nas viagens? Começando a mochilar agora e não consigo me decidir qual comprar... Obs: primeiro destino será Capitólio e serra da canastra. Existem câmeras fotográficas custando desde 200 Reais até aquelas que custam mais de 10.000 Reais , então seria interessante você falar qual a faixa de preços que está disposta a gastar numa câmera fotográfica. Pois de nada adianta nós ficarmos indicando câmera de 2.000 Reais se o seu orçamento permite no máximo uma câmera de 500 ou 800 Reais... Pessoalmente eu tenho uma Canon Powershot SX400, custa uns 700 Reais nova, e para o que eu costumo usar ela como fotografo amador de final de semana, sem cachoeiras e nem ambientes com muito pó, me atende muito bem. Meu orçamento é esse R$700,00 vou dar uma olhada nessa que você tem. Obrigada Citar
Membros dyhessica Postado Maio 1, 2017 Autor Membros Postado Maio 1, 2017 Olha seria legal uma nikon q vc acha ate preco bom, de preferencia a prova da agua para vc entrar nas cachoeiras e tirar foto! Tem a coolpix mais em conta. Ou Canon, uma coolpix nikon nova esta em torno de 1800,00 mas tem pessoas q vende mais barato! Eu mesma estou vendendo a minha coolpix por metade pois comprei uma go pro no Estados Unidos! Boa sorte, se se interessar te passo p link Obrigada pela dica, vou pesquisar sobre essa que tem para vender, mas foge um pouco do meu orçamento. Queria gastar até uns 700 reais. Obrigada Citar
Membros Celso JF Postado Maio 3, 2017 Membros Postado Maio 3, 2017 http://www.olx.com.br/vi/328987993.htm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.