Membros carol1105 Postado Maio 1, 2017 Membros Postado Maio 1, 2017 Tenho sim vontade de conhcer outros países.. Então eu pensei, pq não conhecer o meu primeiro, estou com algumas ideias de comprar passagens aleatórias pela net .e Assim ir visitando cada lugar por vez.. Não tenho ainda destinos em mente. E nem quanto tempo vou ter em cada um deles.. Queria passar 1 ano andando pelo Brasil.. Só que clm isto vem os gatos. Queria saber em média quanto eu precisaria para sobreviver. Tenho em mente em levar uma barraca ou ficar em albergues . Só que sendo minha primeira viagem sozinha e assim tão longa.. Queria a ajuda de vcs Citar
Membros Erineide Postado Maio 2, 2017 Membros Postado Maio 2, 2017 Tenho sim vontade de conhcer outros países..Então eu pensei, pq não conhecer o meu primeiro, estou com algumas ideias de comprar passagens aleatórias pela net .e Assim ir visitando cada lugar por vez.. Não tenho ainda destinos em mente. E nem quanto tempo vou ter em cada um deles.. Queria passar 1 ano andando pelo Brasil.. Só que clm isto vem os gatos. Queria saber em média quanto eu precisaria para sobreviver. Tenho em mente em levar uma barraca ou ficar em albergues . Só que sendo minha primeira viagem sozinha e assim tão longa.. Queria a ajuda de vcs Tenho esse mesmo desejo de passar 1 ano viajando.. Viajo esporadicamente, porém última viagem que fiz foi há 2 dias. Passei fds em Jericoacoara. Já tinha ido uma vez, me hospedado em uma ótima pousada la(Maria bonita) Entretanto nessa última vez me hospedei em um hoste(maresia). E não tenho palavras para descrever experiência maravilhosa que foi. Conheci pessoas legais, de vários lugares do mundo. Quando eu tiver com tudo organizado irei viajar um ano. E sem sombra de dúvidas me hoapesarei em hostel. Então é issso que te indico. Citar
Membros Rafa Castro Postado Maio 4, 2017 Membros Postado Maio 4, 2017 Eu juntei uma grana e agora vou largar meu emprego no dia 18 e sair viajando por aí, sem destino. Estou procurando ideias, se alguém quiser trocar algumas: 16 99253-5201 Citar
Membros Soulfrees93 Postado Maio 4, 2017 Membros Postado Maio 4, 2017 Olá,quando esta pretendendo partir,estou começando a planejar um mochilao pelo Br agora,de inicio em Setembro,vou ao Rio de Janeiro e de la pretendo descer.Vamos trocar ideia pra caso quiser companhia. Citar
Membros vitoria0206 Postado Setembro 21, 2017 Membros Postado Setembro 21, 2017 To super querendo fazer o mesmo. Ou ao menos conhecer alguns estados, principalmente na area amazonas/pantanais mas to com medinho de ir sozinha.Se alguem for fazer grupo ou estiver disposto meu numero é 11942459958 1 Citar
Membros Giordana Ysis Barone Postado Outubro 21, 2017 Membros Postado Outubro 21, 2017 Que legal conhecer outras pessoas que tem esse mesmo sonho. Também tenho muita vontade de fazer um mochilao pelo Brasil e queria companhia e dicas tb. Se ja tiver um grupo me adicionem: 11997948082 Citar
Membros andreyvianna Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Queria também um mochilao pelo país, se rolar mesmo tô dentro. Meu contato é (27) 998642484 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.