Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@As Meninas do Sul Fiz essa travessia no carnaval.

Começamos em Colombo (alguns quilômetros antes de Guaporé) por volta das 09:00 horas da manhã de sábado, e por volta das 17:00 horas estávamos no V-13, onde acampamos em um dos campings que existem embaixo do viaduto. Nesse primeiro dia fizemos 26 km, e paramos por volta de 1 hora para almoçar.

No domingo, começamos por volta das 08:00 horas no V-13, e no meio dia estávamos em Muçum (16 km depois).

Existem os campings no V-13 e antes do viaduto Pesseguinho (acredito ser uns 10 km antes do V-13).

• 3 meses depois...
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Em 15/04/2019 em 16:14, jlindener disse:

@As Meninas do Sul Fiz essa travessia no carnaval.

Começamos em Colombo (alguns quilômetros antes de Guaporé) por volta das 09:00 horas da manhã de sábado, e por volta das 17:00 horas estávamos no V-13, onde acampamos em um dos campings que existem embaixo do viaduto. Nesse primeiro dia fizemos 26 km, e paramos por volta de 1 hora para almoçar.

No domingo, começamos por volta das 08:00 horas no V-13, e no meio dia estávamos em Muçum (16 km depois).

Existem os campings no V-13 e antes do viaduto Pesseguinho (acredito ser uns 10 km antes do V-13).

olá, 

existe algum tipo de fiscalizacao no v13 que impeça a nossa circulação para o trekking?

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde! Poderiam me dizer se há desvios para evitar os viadutos vazados? Eu tentei fazer a travessia uma vez, no Mula Preta, eu consegui atravessar (tenho medo de altura, então depois de passar pelo viaduto, eu não conseguia mais caminhar). O segundo vazado, fiz por um desvio que tem por dentro do camping, e o terceiro viaduto eu não pude atravessar devido ao pânico. Eu ainda quero fazer a travessia completa, por isso quero saber se existem desvios no mula preta e no terceiro viaduto, próximo a Muçum.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

@Diego Domajnko

Tem trilha no Mula Preta e no Pessenguinho (que tu fizeste).

No V11, desconheço.

sinceramente? Acho que não vale a pena atravessar por baixo, perde muito tempo e é alta mão.

A dica que eu dou é focalizar os dormentes num ângulo que não veja as frestas, e vai seguindo em frente. Tu só vai cair só se for de lado hahaha

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Boa noite,

estou planejando esta viagem e gostaria de saber como faz para chegar de Muçum a Guaporé. Iriamos de carro até Muçum, deixando ele lá, para seguir de ônibus até Guaporé para começar a trilha. Gostaria de saber que ônibus podemos pegar para fazer isso?

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde, alguém interessado em formar grupo para ir em fevereiro? Sou de Canoas e pretendo fazer na segunda quinzena de fevereiro.

Quem tem interesse chama no numero abaixo para formarmos um grupo e ir conversando:

(51)991440160

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...