Membros cltctba Postado Abril 30, 2017 Membros Postado Abril 30, 2017 Preciso de opiniões sobre a Petzl tactikka. Será que esta loja é confiável? https://www.trekkinn.com/montanha/petzl-tikkina/136215812/p Estou achando muito barato... Citar
Membros canandes Postado Maio 1, 2017 Membros Postado Maio 1, 2017 Preciso de opiniões sobre a Petzl tactikka. Será que esta loja é confiável? https://www.trekkinn.com/montanha/petzl-tikkina/136215812/p Estou achando muito barato... A loja é confiável sim. Só não pode esquecer que essa loja fica em Girona, na Espanha. Eles enviam para o Brasil e o frete não é caro. Se der sorte de não ser tributado pela Receita Federal, será um bom negócio. Citar
Membros coldshadowbr Postado Outubro 15, 2017 Membros Postado Outubro 15, 2017 E ai? Comprou? O que achou da loja e do produto? Diz pra gente! Citar
Membros cltctba Postado Novembro 11, 2017 Autor Membros Postado Novembro 11, 2017 Não comprei ainda. Por imprevistos tive que adiar algumas aquisições. Citar
Membros Mauricio Melati Postado Junho 30, 2020 Membros Postado Junho 30, 2020 Cara, não vale a pena. Dá uma olhada na Nitecore NU25. Custo benefício muito melhor. Olha esse vídeo: Citar
Membros cltctba Postado Junho 30, 2020 Autor Membros Postado Junho 30, 2020 Uma amiga trouxe da França no final do ano passado uma Petzl Tikka. Fazia muitos anos que eu não fazia atividades noturnas. Até o momento utilizei quatro vezes. São 300 lumens, mas em termos de iluminação eu esperava mais. Porém tem atendido muito bem. E o que fez eu investir no produto é a durabilidade. Já estou cogitando comprar outra headlamp (assim que o dólar aliviar um pouco) para meu filho. Aí no momento pesquisarei novamente várias marcas e modelos. 1 Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Julho 4, 2020 Membros Postado Julho 4, 2020 Em 30/06/2020 em 08:24, cltctba disse: Uma amiga trouxe da França no final do ano passado uma Petzl Tikka. Fazia muitos anos que eu não fazia atividades noturnas. Até o momento utilizei quatro vezes. São 300 lumens, mas em termos de iluminação eu esperava mais. Porém tem atendido muito bem. E o que fez eu investir no produto é a durabilidade. Já estou cogitando comprar outra headlamp (assim que o dólar aliviar um pouco) para meu filho. Aí no momento pesquisarei novamente várias marcas e modelos. Utilizo uma Tikka RXP da petzl, excelente lanterna, gosto da iluminação reativa, personalizar os níveis de iluminação tb gosto bastante. Na minha lista de compra é Petzl OU Black Diamond Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.