Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 23, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2013 Oi Julio Dá uma lida nesse tópico aqui que vai te ajudar a decidiro que fazer! cambara-do-sul-perguntas-e-respostas-t40735-240.html Déia Citar
Membros litchele Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Geeente passei a tarde tooda buscando pousadas com valores acessíveis em Cambará, os comentarios de vcs foram MARAVILHOSOS, achei o que procurava. Se não fosse vcs estaria procurando ainda.. kkkk , Obrigaaada. ; Citar
Membros Brunomardi Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Brigadão pelas dicas, galera !! Diante dos comentários, optei pela pousada Simone. Tomara que dê tudo certo .. Citar
Membros bruno-vinícius.banhuk Postado Junho 17, 2015 Membros Postado Junho 17, 2015 Bruno sabe me informar o valor atualizado na pousada da Simone? Obrigado Brigadão pelas dicas, galera !! Diante dos comentários, optei pela pousada Simone. Tomara que dê tudo certo .. Citar
Membros Dérien Postado Junho 18, 2015 Autor Membros Postado Junho 18, 2015 Fiquei na pousada da Simone quando fui pra lá. Gostei bastante. Clima familiar, bem no centro, café da manhã gostoso. Citar
Membros tathyanna.christina Postado Junho 22, 2015 Membros Postado Junho 22, 2015 Oi Bruno, também tô pesquisando, o valor atual da Pousada Simone é 100,00 o casal. http://www.cambaraonline.com.br/index.php/guia/onde_ficar/pousada_simone Citar
Membros IedaHi Postado Agosto 1, 2015 Membros Postado Agosto 1, 2015 Gente, quero indicar a http://www.pousadaaparados.com/, como fiquei 7 dias negociei e paguei o mesmo que a Pousada da Simone. É uma pousada bem bacana e limpa, organizada e o Cesar, proprietário, foi super solicito e prestativo, bom café da manhã com vários pães, frios e tudo que você precisa para começar bem o dia... Tem aquecedor e é uma pousada bem localizada perto do centro, perto dos restaurantes e comercio.Eu adorei e super indico! Citar
Membros Noronha2016 Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Alguém vai para Cambará em janeiro de 2016? Citar
Membros RégisEduardo Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 Alguém vai para Cambará em janeiro de 2016? Cara, tenho planos. Que dia tu vai? Citar
Membros giuliano.machado Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 alguém tem recomendação de pousada barata para casal nos tempos atuais? todas que custavam R$50 ou R$70 há dois anos atrás custam R$100-R$120 atualmente pelo o que eu vi (tanto aumento em tão pouco tempo me parece absurdo). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.