Ir para conteúdo

A FORMA MAIS BARATA DE SE LOCOMOVER NA EUROPA !!!


barradosAlfandega

Posts Recomendados

  • Membros

São inúmeras as opções de se locomover na Europa trem, ônibus, avião...

 

Por questão de tempo, acredito que o avião se torna a melhor de todas, ::otemo:: , sendo rápido a locomoção de um pais para outro, os preços também são super bacanas ::otemo:: !!

Empresas como a Easyjet e a Ryanair são ótimas, mas em contrapartida a limitação de bagagens por passageiros é algo muito ruim, concordam ?

Pelo menos ao meu ver a ideia de ficar 1 mês na Europa com uma mala de mão se torna impossível...

rssssssssss...

Para os que querem existe a opção no site de acrescentar uma bagagem extra, alias é muito importante que essa bagagem extra seja acrescentada na hora da compra, porque eles cobram fortunas por excesso de bagagem ::toma::::quilpish::

o valor sai maior que o da passagem as vezes ::essa:: rsssss mas ainda assim vocês ganham no tempo de locomoção !!!

 

O que realmente indico,

para os que querem viajar distancias grandes, é interessante sim a passagem aérea ::otemo::

mas para percursos menores

Vá de ônibus!!!

È BARATO e particularmente achei muito confortável, mesmo que pegue um percurso um pouco maior, você pode colocar de madrugada e ganhar uma diária !!

Vou deixar aqui minha experiencia com o ônibus

 

https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/15/Fui-de-bus%C3%A3o-Travel-on-bugged

 

o trem também é uma boa saída, mais rápido e com o horário preciso, infelizmente as vezes sai mais caro ::bad:: , porem existem algumas 'táticas' na hora de comprar a passagem que podem deixar o valor mais bacana

 

https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/23/Como-economizar-na-passagem-de-trem-Fui-de-Thalys

 

Espero ter ajudado ::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...