Membros mishall Postado Abril 27, 2017 Membros Postado Abril 27, 2017 Fiz uma viagem de turismo pra londres, q durou 3 semanas, deixei londres em 20 de outubro de 2016. Agora, dia 01/08/2017 estou voltando pra fazer um curso de ingles de 5 meses. Existe um intervalo de tempo q eu não posso voltar pra lá? Por exemplo, preciso de 180 dias sem pisar lá, pra poder voltar de boa; antes disso eu posso ser barrada. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 27, 2017 Membros Postado Abril 27, 2017 Pelo que eu sei, o limite é 180 dias a cada ano. Mas se tiver usado todos os seus 180 dias na primeira vez terá que que ficar 12 meses fora antes de retornar, se usou menos de 6 meses na primeira estadia, pode voltar antes, desde que não ultrapasse 180 dias contando 1 ano a partir da primeira entrada. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 27, 2017 Membros de Honra Postado Abril 27, 2017 Como vc esta indo para estudar muda um pouco antes de ir va no consulado e peça visto de entrada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.