Membros Janairalongo Postado Abril 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Aceitando Dicas para economia [emoji4] [emoji3] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 27, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Bem vinda ao mochileiros. Leia os relatos para poder elaborar seu roteiro, na maior parte parte dos relatos há inúmeras dicas para economizar nestes países. www.mochileiros.com/viagem-por-2-ou-mai ... -f739.html Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo José Postado Junho 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Olá! Sou o Gustavo, e moro em Varzea Paulista-SP. Eu e minha namorada temos interesse em fazer nesse período também! O roteiro pode variar um pouco! Não comprei as passagens pois não saber a melhor época e não sei o quanto é caro ou quando está num preço bom.... Vamos tentar nos ajudar ai com as infos. Vai sozinha? Segue meu Whats app, qlqr coisa fazemos um grupo: (11) 97286-3266 Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.