Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Rapa, qual das estradas que tu fala? Tem o TPS, que realmente não está desativado, tem a Ferrovia do Trigo, que não está desativada, tem a Ferrovia do Vinho, ou da UVA, que está fazendo rota turística de Bento pra Carlos Barbosa, mas no seu outro trecho, que é comentado aqui, entre Bento e Veranópolis, ela está, sim, desativada.

Lá no fim dela, quando ela divide um túnel com o TPS, vc verá trens, sim, mas no TPS.

Basta uma olhada no relato da travessia que o Edver agilizou, aí na minha assinatura.

Não tinha conhecimento dessa ferrovia desativada!!! Achava que tinha apenas o TPS e a Ferrovia do Trigo!!!

A que estou mostrando é um túnel do TPS, próximo a Santa Tereza.

Meus planos são para em breve ir até Guaporé e pelo menos passar pelo Viaduto da Mula Preta, pois pelas fotos que vi parece ser um local bem bacana!!!

Abraço

• Colaboradores
Postado
Mas tem.. e tem outro que desce de Caxias...

bentogonc12.jpg

Cacius, onde você conseguiu esse mapa com as ferrovias, estive procurando eles, quando eu estava indo para aquela região, porém não encontrei nada!!!

Abraço

• 5 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Otimas pedida para quem gosta de um passeio por ferrovias serranas:

Ramal Carlos Barbosa - Monte Negro

Ramal Canela - Tres Coroas

Ramal Carlos Barbosa - Caxias do Sul

Todos desativados!!!

Abs

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

ola meu anjo você já faz esta trilha estou procurando um grupo que vai fazer a travessia de Guaporé a Muçum para outubro inicio meu ano e marcos reyes meu face book Escobar reyes se você souber de algum me da um grito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...