Colaboradores rapamarques Postado Junho 13, 2010 Colaboradores Postado Junho 13, 2010 Rapa, qual das estradas que tu fala? Tem o TPS, que realmente não está desativado, tem a Ferrovia do Trigo, que não está desativada, tem a Ferrovia do Vinho, ou da UVA, que está fazendo rota turística de Bento pra Carlos Barbosa, mas no seu outro trecho, que é comentado aqui, entre Bento e Veranópolis, ela está, sim, desativada.Lá no fim dela, quando ela divide um túnel com o TPS, vc verá trens, sim, mas no TPS. Basta uma olhada no relato da travessia que o Edver agilizou, aí na minha assinatura. Não tinha conhecimento dessa ferrovia desativada!!! Achava que tinha apenas o TPS e a Ferrovia do Trigo!!! A que estou mostrando é um túnel do TPS, próximo a Santa Tereza. Meus planos são para em breve ir até Guaporé e pelo menos passar pelo Viaduto da Mula Preta, pois pelas fotos que vi parece ser um local bem bacana!!! Abraço Citar
Membros de Honra Cacius Postado Junho 14, 2010 Membros de Honra Postado Junho 14, 2010 Mas tem.. e tem outro que desce de Caxias... Citar
Colaboradores rapamarques Postado Junho 14, 2010 Colaboradores Postado Junho 14, 2010 Mas tem.. e tem outro que desce de Caxias... Cacius, onde você conseguiu esse mapa com as ferrovias, estive procurando eles, quando eu estava indo para aquela região, porém não encontrei nada!!! Abraço Citar
Membros de Honra Cacius Postado Junho 14, 2010 Membros de Honra Postado Junho 14, 2010 www.estacoesferroviarias.com.br :'> Citar
Colaboradores rapamarques Postado Junho 15, 2010 Colaboradores Postado Junho 15, 2010 http://www.estacoesferroviarias.com.br :'> Muito bom o site!!! É bom ver que algumas pessoas se preocupam com essas linhas, que poderiam ser utilizadas para baratear o custo da logística no Brasil!!! Citar
Colaboradores Marcio Vargas Postado Novembro 17, 2010 Colaboradores Postado Novembro 17, 2010 Otimas pedida para quem gosta de um passeio por ferrovias serranas: Ramal Carlos Barbosa - Monte Negro Ramal Canela - Tres Coroas Ramal Carlos Barbosa - Caxias do Sul Todos desativados!!! Abs Citar
Membros Marcos Reyes Postado Setembro 20, 2014 Membros Postado Setembro 20, 2014 ola meu anjo você já faz esta trilha estou procurando um grupo que vai fazer a travessia de Guaporé a Muçum para outubro inicio meu ano e marcos reyes meu face book Escobar reyes se você souber de algum me da um grito Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.