Membros EmmanueleRolim Postado Abril 26, 2017 Membros Postado Abril 26, 2017 Tenho um amigo na India e pensei em levar paçoquinha, pé de moleque, guaraná antarctica, sonha de valsa e etc. Mas lembrei que em voo internacional há a regra de que alguns alimentos são proibidos de entrar no País. Vocês sabem o que é proibido na India ou onde posso pesquisar, tipo o MInisterio da Agricultura de lá ou algo parecido. Pois no google nao estou achando nada. Grata Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Abril 28, 2017 Colaboradores Postado Abril 28, 2017 A regra geral é que são proibidos alimentos in natura. Alimentos industrializados geralmente não tem problemas, desde que tudo bem embalado e na bagagem despachada. Mesmo assim continue sua pesquisa para ter certeza. 1 Citar
Membros vitor.chaves Postado Novembro 3, 2017 Membros Postado Novembro 3, 2017 Andei pela Índia e o que mais me pediam, fora as selfies rs, eram moedas do Brasil.... Citar
Membros Greatguy Postado Agosto 4, 2019 Membros Postado Agosto 4, 2019 Eu nao levaria nada de comida, gosto e culturas sao muito diferentes e dificilmente paçoca e a preferencia mundial. Levaria ítens da cultura brasileira como livros, cangas c paisagens ou imagens da natureza brasil, algo tipico como bordado ou souvernir, cds d bossa nova ou mpb, livros de fotografia do Brasil ou cartoes postais, souvenirs etc. . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.