Membros Ghislandi Postado Abril 26, 2017 Membros Postado Abril 26, 2017 Boa tarde. Gostaria de comprar uma mochila específica pra viagens e me interessei na traveller da deuter (compartimento para guardar as alças, abertura em U)... Mas acho que 70lts é grande demais pra mim, sou baixinho (1,67). Tenho uma de trekking da Quechua (que uso tbm pra viagem) 70+10 e acho bem grande. Tem a menor que é a feminina, (SL) 60 lt. Por ser desenvolvida pra se encaixar melhor no corpo feminino, ela tem alguma coisa que seja ruim pro homem? Acho que já li que na verdade é até melhor pra homens de estatura mais baixa. Procede? Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Abril 28, 2017 Colaboradores Postado Abril 28, 2017 Se tiver a oportunidade experiente uma em alguma loja, acho que algo ruim pro homem ela não tem, mesmo porque se não em engano o projeto inicial da S SL da deuter visava o corpo feminino e homens de estatura baixa. Citar
Membros Ghislandi Postado Abril 28, 2017 Autor Membros Postado Abril 28, 2017 Se tiver a oportunidade experiente uma em alguma loja, acho que algo ruim pro homem ela não tem, mesmo porque se não em engano o projeto inicial da S SL da deuter visava o corpo feminino e homens de estatura baixa. Valeu Tiago, é que moro em cidade pequena e de interior e fica difícil encontrar uma pra experimentar. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 28, 2017 Membros de Honra Postado Abril 28, 2017 Dá uma olhada na mochila Lowe alpine, modelo Cerro Torre (55 + 10 ou 15 litros), é específica para mulher. Minha esposa usa e gosta muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.