Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pretendo passar um bom tempo viajando e gostaria de saber da experiência de quem já comprou e usou, sobre mochilas cargueiras/mochilas para camping.

Eu tenho 1,92 de altura e 93 kg, quero comprar uma mochila realmente boa; grande, que além de ser resistente tenha detalhes legais como suporte para garrafa de água e capa de chuva.

Mochila é tipo sapato? Você tem que ir na loja testar antes de comprar ou dá para comprar pela internet mesmo?

O problema é que existem tantas, mas tantas opções no Mercado Livre e outros sites que fico em dúvida se o negócio é bom mesmo ou se vou me arrepender de comprar. ::dãã2::ãã2::'>

Poderiam me recomendar, da experiência de vocês, mochilas boas?

Muito obrigado!

• Membros
Postado
Olá, pretendo passar um bom tempo viajando e gostaria de saber da experiência de quem já comprou e usou, sobre mochilas cargueiras/mochilas para camping.

Eu tenho 1,92 de altura e 93 kg, quero comprar uma mochila realmente boa; grande, que além de ser resistente tenha detalhes legais como suporte para garrafa de água e capa de chuva.

Mochila é tipo sapato? Você tem que ir na loja testar antes de comprar ou dá para comprar pela internet mesmo?

O problema é que existem tantas, mas tantas opções no Mercado Livre e outros sites que fico em dúvida se o negócio é bom mesmo ou se vou me arrepender de comprar. ::dãã2::ãã2::'>

Poderiam me recomendar, da experiência de vocês, mochilas boas?

Muito obrigado!

Tem uns típicos aqui mesmo ou vc pode ver umas dicas legais na net mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...