Membros mayara.moreira Postado Abril 26, 2017 Membros Postado Abril 26, 2017 Procuro uma pessoa aventureira que tope viajar de carona do jeito simples mesmo sem frescura acampando gastando pouco e se divertindo muito Procuro muito por uma companhia adoraria achar Queria ir para algum lugar do Brasil isso podemos definir ainda Quem topa? Citar
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Abril 26, 2017 Colaboradores Postado Abril 26, 2017 Oi Mayara! Tudo bem?? Estou fazendo o teste de uma versão Beta de um aplicativo para viajantes, exatamente com o intuito de encontrar pessoas para viajar. Na sexta-feira vou fazer resenha sobre ele, se quiser da uma olhada. Creio que vá ajudar. Segue lá no blog, que as atualizações chegam por e-mail Beijão Helô www.ondecevailoko.wordpress.com Citar
Membros thiagosoto Postado Abril 28, 2017 Membros Postado Abril 28, 2017 Olá mayara, eu topo!!! Me chama no whats 11 999478421 Citar
Membros aventureiro.mochila Postado Maio 7, 2017 Membros Postado Maio 7, 2017 (editado) Então Editado Maio 9, 2017 por Visitante Citar
Membros mayara.moreira Postado Maio 8, 2017 Autor Membros Postado Maio 8, 2017 Oi bora Tem o link do meu Facebook no perfil me chama lá Citar
Membros Wesley Santos martins6 Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Procuro uma pessoa aventureira que tope viajar de carona do jeito simples mesmo sem frescura acampando gastando pouco e se divertindo muito Procuro muito por uma companhia adoraria achar Queria ir para algum lugar do Brasil isso podemos definir ainda Quem topa? Eu topo... Mas eu quero sem prazo para voltar.. deixar o vento levar Citar
Membros Wesley Santos martins6 Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 Procuro uma pessoa aventureira que tope viajar de carona do jeito simples mesmo sem frescura acampando gastando pouco e se divertindo muito Procuro muito por uma companhia adoraria achar Queria ir para algum lugar do Brasil isso podemos definir ainda Quem topa? Eu topo... Mas eu quero sem prazo para voltar.. deixar o vento levar Citar
Membros aventureiro.mochila Postado Maio 8, 2017 Membros Postado Maio 8, 2017 (editado) Blza, galera Editado Maio 9, 2017 por Visitante Citar
Membros Andreas Nietsche Postado Maio 9, 2017 Membros Postado Maio 9, 2017 Opa, tbm procuro gente pra viajar. Alguém de sc? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.