Colaboradores clarissamc Postado Abril 7, 2010 Colaboradores Postado Abril 7, 2010 Oi.. Estou estudando em Bern (Suiça) e vou ter 15 dias de férias em julho. eu gostaria muito de conhecer algumas cidades (Roma, Paris, Londres, Amisterdã e Berlin). Vocês poderiam me ajudar a montar um roteiro? Nunca fiz isso e gostaria da ajuda de vocês. Abraços.. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 7, 2010 Membros de Honra Postado Abril 7, 2010 As 5 cidades acho muito difícil de dar tempo de ver. Recomendo entre 2 a 4 cidades, depende do quanto você quer curtir. O que você pode fazer é pegar um trem pra Roma de lá pegar um avião pra Paris e trem pra Amsterdã ou algo do tipo, você tem que ver horários pra não perder muito tempo com transporte entre as cidades. Outra opção é escolher um país e ir em mais cidades do mesmo país. Citar
Colaboradores clarissamc Postado Abril 7, 2010 Autor Colaboradores Postado Abril 7, 2010 Que tal tirar Roma e fazer: Bern - Paris - Londres - Amsterdã - Berlin - Bern? Não quero muita badalação nas cidades, apenas conhecer os pontos históricos. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 7, 2010 Membros de Honra Postado Abril 7, 2010 O que você poderia fazer é pegar 1 avião para Londres e de Londres para Paris. Paris - Amsterdã depois Amsterdã - Berlin e Berlin - Bern de trem. A vantagem do trem é que você acaba gastando menos tempo (Amsterdã - Berlin tem trem noturno se não me engano, talvez para Bern de Berlin também tem, daí já não sei). Fora que as estações de trem geralmente são bem centrais, enquanto os aeroportos são bem afastados. Se der, estenda um pouco a trip pq essas cidades são cidades em que você vai acabar querendo gastar bastante tempo pra conhecer legal (mas se for 15 dias mesmo e você fizer questão das 4 cidades, eu recomendaria 5 dias Paris, 4 Londres, 2~3 Amsterdã e 4~3 Berlin). Citar
Colaboradores clarissamc Postado Abril 8, 2010 Autor Colaboradores Postado Abril 8, 2010 Muito obrigada! Me ajudou muitooo! Vou seguir seu conselho! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.