Membros Letíciabramos Postado Abril 25, 2017 Membros Postado Abril 25, 2017 E ai, galera! Tô precisando de um help aqui! O roteiro tá o seguinte: 16– Goiânia – Sta Cruz – Sucre (Avião) 17 – Sucre – Uyuni (bus às 20 hrs) 18 - Uyuni – Salar 19 - Uyuni - Salar 20- Uyuni - Salar 21- Uyuni – Salar - atacama 22- Atacama 23- Atacama 24-Atacama - Salta (bus a noite) 25- Salta 26-Salta 27-salta - resistência (bus a noite) 28- Resistencia – Posadas (Passeio em encarnacion) 29- Posadas – puerto Iguazu - foz 30- foz 31- foz 01- foz- gyn (vôo virada da festa as 6 da manhã! hahaha) ãã2::'> Mas tô achando apertado! De Salta pra Posadas tá tomando mt tempo! Os voos estão absurdos! Alguma sugestão??? Pensei em ir por Assunção, mas indo por esse caminho já conheço a cataratas do lado argentino e já ganho tempo (eu acho) Esse tanto de dias no Atacama tá muito pouco?? Eu já fiz esse percurso pra Uyuni e não dormi em Sucre, mas gostei muito da cidade e dessa vez queria dormir lá pra conhecer melhor. Mas o tempo tá corrido demais! Queria um dia a mais em foz e um a mais no Atacama. O que fazer, minha gente??? Citar
Membros Letíciabramos Postado Abril 27, 2017 Autor Membros Postado Abril 27, 2017 (editado) Alguém tem noção de horários e tempo de viagens dos trechos de bus? Editado Maio 2, 2017 por Visitante Citar
Membros deborajabs Postado Abril 28, 2017 Membros Postado Abril 28, 2017 Eu fiz o roteiro inverso, fui de Salta/Atacama e perdi quase um dia, pois sai 7 da manhã e cheguei 5 horas da tarde em San Pedro. Tem que ver se tem ônibus a toda hora (e se tem a noite), pois eu não tinha verificado se tinha o ônibus noturno antes e cheguei lá na noite anterior para comprar passagem e para aquele dia que eu queria não teria a noite, só de dia. Citar
Membros deborajabs Postado Abril 28, 2017 Membros Postado Abril 28, 2017 acho que ainda tenho o folheto dos horários disponíveis... em casa eu tiro foto e posto aqui para vc... tenho nos dois sentidos, se não me engano Citar
Membros Letíciabramos Postado Maio 2, 2017 Autor Membros Postado Maio 2, 2017 acho que ainda tenho o folheto dos horários disponíveis... em casa eu tiro foto e posto aqui para vc... tenho nos dois sentidos, se não me engano Noossa, Seria ótimo! Eu tava vendo isso mesmo e tava quase alterando muito esse roteiro pq ia acabar perdendo mts dias nos bus. Obrigada! Citar
Membros luisamonks Postado Dezembro 22, 2017 Membros Postado Dezembro 22, 2017 Em 28/04/2017 em 17:43, deborajabs disse: acho que ainda tenho o folheto dos horários disponíveis... em casa eu tiro foto e posto aqui para vc... tenho nos dois sentidos, se não me engano Olá Gostaria muito dessa informação também, se tiver como me enviar. Estarei no Atacama e preciso chegar em Assunção. ^^ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.