Membros cysnerapha Postado Abril 7, 2010 Membros Postado Abril 7, 2010 Ola Pessoal.. Eu e Minha Esposa estaremos indo para Porto de Galinhas de 08/05 a 18/05, e gostariamos de dicas de bons lugares para passeios pela regiao. Estou Vendo já alguns topicos do pessoal que foi para lá, mas uma ajuda a mais é sempre bem vinda.. Abraço Citar
Membros Elinaldo Gomes Postado Abril 11, 2010 Membros Postado Abril 11, 2010 Porto de Galinhas é um dos destinos mais vendidos de Pernambuco. Por este motivo, muito visitado por turistas brasileiros e estrangeiros. Assim, você vai ter muita informação na Internet. Uma sugestão: não deixem de visitar minha cidade (Recife) e nossa cidade irmã (Olinda). Citar
Membros Gabriel.Ricci Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Cysnerapha, bom dia. Vou em Maio com minha noiva para Porto de Galinhas e região. Vi que você se planejou para ir em maio/14, deu certo? Como estava o tempo por lá? Ouço muita noticia de que o tempo lá é ruim em Maio, mas é a única data que conseguimos. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.