Membros zecamposneto Postado Abril 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2017 A idéia inicial é sair de Campo Grande - MS em direção ao chile e ir subindo toda a costa até chegar na Califórnia, parando para surfar. Pretendo utilizar um Furgão como a FIAT Ducato por exemplo ou um microonibus e transformar em uma motorhome para até 3 pessoas. Pretendo arcar com todo o custo do motorhome e disponibilizar duas vagas, em troca cobraria uma pequena porcentagem sobre os valores gastos na viagem, tais como combustível e alimentação, isso tudo seria conversado entre os 3 participantes para podermos chegar num melhor acordo possível. Já tenho as pranchas e uma parte do dinheiro para o motorhome. Data prevista de partida para daqui 18 meses, no máximo. Interessados favor chamar inbox, agradeço a atenção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emilia Alves Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Dependendo se a data bater com minhas ferias , animo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Artur Alexander Abacat Postado Setembro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 caraca meu sonho! até la vou ter 18 anos já kkkk tenho 16 hoje mas eu toparia suave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pinnng Postado Outubro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Ja foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Re_morais Postado Dezembro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 TU ja foi ? Esta com planos de fazer ainda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.