Membros willdomi Postado Abril 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Pessoal, Estou planejando ir para Santiago em Janeiro 2018. Nunca fui para o Chile, e não faço ideia de como montar minha rota. Alguém poderia me ajudar? Pretendo passar 5 dias. Preciso também de dicas de hotéis e um valor aproximado que eu tenho que ter para curtir em Santiago, sem deixar de fazer nada. Vlw pela ajuda! Att. William Marcos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciane Teodoro Postado Abril 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Uma passeio imperdível fica nos arredores do Chile simplesmente o melhor Embalse el Yeso, se quiser saber mais fiz um post e um vídeo sobre a nossa passagem por lá...boa sorte http://vamoquevamoviajar.com.br/embalse-el-yeso/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willdomi Postado Abril 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Valeu pela dica. Estou vendo agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patys_lima Postado Julho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Luciane Teodoro me diz qual agência que fechou em Santiago? Já surtei olhando as fotos, imagine o lugar por si só.... Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sonia marinho Postado Julho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Luciane Teodoro me diz qual agência que fechou em Santiago?Já surtei olhando as fotos, imagine o lugar por si só.... Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Olá Paty, vai quando ao chile, também estou planejando este roteiro para setembro, se tiver interesse em cia, meu nome é Sônia e tenho 33 anos. Segue meu Zap 87-988239232 abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Julho 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Uma passeio imperdível fica nos arredores do Chile simplesmente o melhor Embalse el Yeso, se quiser saber mais fiz um post e um vídeo sobre a nossa passagem por lá...boa sortehttp://vamoquevamoviajar.com.br/embalse-el-yeso/ oi Luciane, você pode me passar o nome da agência que fez esse passeio? Se lembra do valor? obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patys_lima Postado Julho 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Luciane Teodoro irei no fim de Outubro te add para saber das informações. Muito Obrigada!!! Abraços e ótimo diaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Julho 27, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2017 William, Indo em Jan.18 o que posso recomendar é um bate/volta ao litoral visitando as cidades de Vina del Mar e Valparaiso. Se puder alugar um carro, melhor, dirigir por la é super tranquilo e você pode passar por alguns mirantes incriveis beira mar. Mas se não quiser alugar um carro, pode pegar um onibus na rodoviaria que sai a cada 30min e descer no centro da cidade. Recomendo tambem não perder tempo visitando a região do Valle Nevado, pois nessa epoca do ano não tem nada la em cima, somente terra e perde-se muito tempo para chegar la. Como hospedagem a melhor região é a de Las Condes, nas proximidades do Shopping Costanera, onde existe uma otima vida noturna, boas opcoes para visitar a pé e o metro ao lado. Como meio de locomoção, metro e taxi... Taxi costumam ser muito barato por la e você pode utilizar o 99 taxi tambem. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniferreiraa Postado Agosto 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Olá William! Irei para Santiago com o meu namorado em janeiro também! Se ainda não comprou as passagens fica de olho no site da avianca, semana passada as passagens de ida e volta estavam por 780 já com as taxas e eles não cobram as bagagens ainda! (valores para final de janeiro, irei no dia 23) Estou montando meu roteiro ainda e de lá vamos para Pucon! Sobre os hotéis, todos falam que ficar próximo ao costanera é bom, mas os preços estão absurdos por lá! Vou fechar pelo Airbnb, apartamento com cozinha. Pelo menos já dá pra economizar com as refeições (Li que lá o valor das refeições é carinho). Qualquer coisa vamos nos falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.