Membros juniorvb Postado Abril 24, 2017 Membros Postado Abril 24, 2017 Estou indo de Salvador a Frankfurt e meu voo passa por uma conexão em Madrid(troca de avião). Eu tenho que passar na imigração da Espanha? Se sim, eu passo novamente pela imigração de Frankfurt? Obrigado! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 24, 2017 Membros de Honra Postado Abril 24, 2017 Não voce vai fazer só uma imigração em Madrid Citar
Membros juniorvb Postado Abril 24, 2017 Autor Membros Postado Abril 24, 2017 Mauricio, e você sabe a respeito do visto na Alemanha. Se eu passar pela imigração na espanha, terei algum problema para tirar o visto na alemanha? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 25, 2017 Membros Postado Abril 25, 2017 Como o Mauro já falou, vai passar na imigração só em Madri, ao chegar em Frankfurt, não precisa de visto se estiver indo fazer turismo por até 90 dias, é só desembarcar do avião, retirar a sua bagagem despachada e sair caminhando pela porta, ninguém vai nem olhar para você, é como se fosse um voo domestico. Agora se você for ir fazer outra coisa que não seja turismo, ai já é um pouco diferente... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.