Membros Fer1001 Postado Abril 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Olá pessoas Moro no Rio de Janeiro, já viajei sozinha, mas queria mochilar pela América do Sul [modo econômico] no meado de 2017. Quem tiver dicas, roteiros e relatos, favor me ajudar! Quem tiver indo pra algum desses lugares até julho e estiver precisando de companhia também pode responder este tópico. (21)993153345 Grata, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aldeneide Postado Abril 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Oi, também sou do Rio e estarei fazendo o mochilão a partir do dia 15/6, meu roteiro começa em Santa Cruz (Bolívia) e como estarei finalizando o o Peru por Lima estou programando em estender para mais alguns pontos da América do Sul. Já que para mim não é vantajoso retornar por este ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer1001 Postado Abril 26, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Oi, também sou do Rio e estarei fazendo o mochilão a partir do dia 15/6, meu roteiro começa em Santa Cruz (Bolívia) e como estarei finalizando o o Peru por Lima estou programando em estender para mais alguns pontos da América do Sul. Já que para mim não é vantajoso retornar por este ponto. Aldeneide, Mas que legal! Pretende ficar quantos dias fora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoséFranciscoo Postado Abril 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Oi Fernanda! Pretendo ir para Bolívia (através do trem da morte hehe), Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Parto dia 8 de maio e pretendo fazer a trip do modo mais econômico possível e sem pressa! Procuro companhia também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aldeneide Postado Abril 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Oi, também sou do Rio e estarei fazendo o mochilão a partir do dia 15/6, meu roteiro começa em Santa Cruz (Bolívia) e como estarei finalizando o o Peru por Lima estou programando em estender para mais alguns pontos da América do Sul. Já que para mim não é vantajoso retornar por este ponto. Aldeneide, Mas que legal! Pretende ficar quantos dias fora? Devo ficar uns 23 dias fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.