Ir para conteúdo

Lima,Cuzco, Arequipa, Nazca, Copacabana, La Paz e Uyuni- Primeiro mochilão

Fer1001

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoas

Moro no Rio de Janeiro, já viajei sozinha, mas queria mochilar pela América do Sul [modo econômico] no meado de 2017. Quem tiver dicas, roteiros e relatos, favor me ajudar! Quem tiver indo pra algum desses lugares até julho e estiver precisando de companhia também pode responder este tópico.

(21)993153345

Grata,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi, também sou do Rio e estarei fazendo o mochilão a partir do dia 15/6, meu roteiro começa em Santa Cruz (Bolívia) e como estarei finalizando o o Peru por Lima estou programando em estender para mais alguns pontos da América do Sul. Já que para mim não é vantajoso retornar por este ponto.

Link para o comentário

• Membros
Oi, também sou do Rio e estarei fazendo o mochilão a partir do dia 15/6, meu roteiro começa em Santa Cruz (Bolívia) e como estarei finalizando o o Peru por Lima estou programando em estender para mais alguns pontos da América do Sul. Já que para mim não é vantajoso retornar por este ponto.

Aldeneide,

Mas que legal! Pretende ficar quantos dias fora?

Link para o comentário

• Membros

Aldeneide,

Mas que legal! Pretende ficar quantos dias fora?

Devo ficar uns 23 dias fora

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...