Membros chrisplanb Postado Abril 24, 2017 Membros Postado Abril 24, 2017 Alguém já impermeabilizou uma barraca com silicone e aguarrás ? Tenho uma Náutika Fox 2/3 tem 600mm de coluna d'água hj tive minha primeira chuva com ela e molhou kkk, quero saber se essa impermeabilização é valida, Citar
Membros chrisplanb Postado Novembro 5, 2017 Autor Membros Postado Novembro 5, 2017 Usei silicone e aguarrás hauahau, Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Novembro 5, 2017 Colaboradores Postado Novembro 5, 2017 Aguarrás é solvente... se houver algum componente sintético no tecido, fios de costura, etc, é capaz de ele ser danificado. Talvez se você tivesse usado só silicone... ou parafina. Vamos ver o que diz o pessoal com experiência na área. Citar
Membros chrisplanb Postado Novembro 5, 2017 Autor Membros Postado Novembro 5, 2017 Fiz 2 vezesSent from my XT1033 using Mochileiros mobile app Citar
Membros chrisplanb Postado Novembro 5, 2017 Autor Membros Postado Novembro 5, 2017 Uma a uns 3 meses, e a outra a 20 diasSent from my XT1033 using Mochileiros mobile app Citar
Colaboradores Victor_Carvalho Postado Novembro 9, 2017 Colaboradores Postado Novembro 9, 2017 Nossa... desculpe a sinceridade mas compre outra barraca... estas impermeabilizações nunca te deixarão tranquilo com relação a isso e é bem provável que não resolva o problema. Invista numa barraca que tenha resistência para pelo menos 2000 mm de coluna d'agua. 600mm é pouco, principalmente para o nosso país. Citar
Membros chrisplanb Postado Novembro 9, 2017 Autor Membros Postado Novembro 9, 2017 Eu não tenho dinheiro, viajo a 9 meses sem nada de dinheiro, então me viro com o que tenho, não há como comprar outra Sent from my XT1033 using Mochileiros mobile app Citar
Membros emolsa85 Postado Novembro 11, 2017 Membros Postado Novembro 11, 2017 Na boa? Consiga um pouco de dinheiro, no máximo uns 15 a 20 reais deve dar pra vc comprar uns 3 metros de lona plástica.Mas compre daquele tipo que é 1 metro de comprimento por 4, 6 ou 8 de largura quando vc abre ela.Ou seja, se comprar 3 metros de comprimento e ela for de 8 de largura dá até pra fazer uma barraca improvisada com ela. KkkkEu corto um pedaço do mesmo tamanho de dentro e forro o chão com essa lona e a parte que sobra eu coloco por cima da barraca e fixo no chão com cordas.Se na lona não tiver aquelas argolas (ilhós) vc pode improvisar com fita adesiva.No canal do Celso Cavallini no YouTube tem ele ensinando a fazer uma barraca de emergência usando aqueles sacos de lixo preto e as amarrações usando a fita adesiva. Assiste lá. Citar
Membros Brunin97 Postado Maio 15, 2018 Membros Postado Maio 15, 2018 Irmão, adiantou alguma coisa ? Realmente ajudou ? Danificou o tecido da barraca ? Aguardo um feedback Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.