Membros de Honra gvogetta Postado Dezembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2011 Olá Pessoal! PQP! Só tenho uma qualificação para o tênis Merrel Moab Ventilator que ganhei recentemente (menos de 3 meses de uso): baixa durabilidade. Explico: o tênis foi usado muito pouco em trilhas. Fiz apenas coisa leve com ele, molhei os pés apenas de chuva na cidade e no Marumbi há poucos dias atrás ao cruzar um riacho, assim mesmo sem encharcar. Resultado: a biqueira em borracha, do pé esquerdo, está descolando inteira, abrindo o bico mesmo, coisa que não deveria ocorrer num tênis de R$ 299,00 e de uma marca até então conceituada... Nunca me ocorreu algo parecido com os tênis Timberland ou Salomon que uso, nem mesmo com um Bull Terrier que tenho (que não é lá essas coisas). Agora vou na loja reclamar. Vamos ver no que vai dar... Abraço! Citar
Colaboradores claudio_ndr Postado Dezembro 22, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2011 Minha experiencia com tenis da marca Merrel pode ser resumida assim:Calçou que foi uma beleza e descolou o bico e a sola pelo menos 3 vezes,aí é dureza.Fiquei feliz em poder jogá-lo no lixo,só aproveitei os cadarços que eram a melhor parte do produto.Meu conselho:Não gastem dinheiro aí,até kichute durava mais.Abçs Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 23, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2011 Merrell está uma merda mesmo !! Aqui no Chile está tudo voltando pra garantia. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Dezembro 23, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2011 Olá Pessoal! Bom saber disso. Ainda estava com alguma esperança de que eu poderia ter sido "sorteado" com uma peça defeituosa. Assim vou pedir para trocar por outra marca. Provavelmente Timberland mesmo (tenho 2, um deles com 8 anos e que não consigo destruir... ) Abraços! Citar
Membros alexcaji Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Eu comprei um par na Casa de Pedra, em São Paulo... E o gore-tex não está funcionando... Muito provavelmente os caras sabiam que elas estavam com problemas e mesmo assim venderam. O solado Vibram em si é bom, mas só vai servir para alguns casos a partir de agora. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.