Membros inhobi Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca MERRELL http://www.merrell.com/[/info][/align] E aí pessoal alguém já teve uma Merrell ? Ela aguenta o serviço mesmo ? Abração inhobi Citar
Membros escalador1 Postado Fevereiro 18, 2006 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2006 A Norte Americana Merrel é uma boa marca! Falow Citar
Membros de Honra Nilton Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Postado Março 2, 2006 Otima marca mas.... Sumiu do Brasil deixando os revendedores a ver navios.Eu e um colega compramos a Eagle 3 Waterproof e tivemos problemas Depois de um mes descolou o solado Vibram de e de Waterproof não tem nada pois a gua passa como se fosse de papel. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Junho 24, 2006 Membros de Honra Postado Junho 24, 2006 Colegas A Merrel está de volta ao Brasil e tem um site mas ainda incompleto: www.merellbrasil.com.br. E não se sabe se tera botas para Trekking no catalogo.... Citar
Membros Kenpoka Postado Julho 3, 2008 Membros Postado Julho 3, 2008 Comprei uma Bota Chameleon Wrap recentemente e estou muito satisfeito. Muito confortável e com boa relação custo benefício, ja fiz algumas trilas e ela se portou muito bem. A lojatambém garantiu que a bota tem garantia total já que esta com representação no brasil outra vez. Aí esta a bota: http://www.canyonadventure.com.br/produto.php?codigo=405&lp= Abraço a todos! Citar
Colaboradores Tiago Korb Postado Abril 20, 2010 Colaboradores Postado Abril 20, 2010 Essa marca Merrell é muito boa! Tenho há um ano o modelo de tênis: Merrell Chameleon Evo Gore Tex Xcr Hiking Características: - Solado Vibram Chameleon Evo - Gore-tex - Palmilha Orto-lite - Couro e cadarço de excelente qualidade Paguei R$ 160,00 no Free Shop Neutral em Rivera - Uruguai. O solado tem um excelente grip em solo rochoso, pedregoso e arenoso. Razoável em áreas como pedras molhadas em leitos de arroios. Seus cravos são curtos, porém inúmeros distribuídos no solado, configurando um pensamento compatível com a proteção ao meio ambiente, já que cravos altos cavocam mais o solo e o degradam mais rapidamente. Tênis muito robusto, confortável, pois tem amortecimento no calcanhar por EVA. Observação: procure não molhar completamente o couro deste tênis, pois ele levará até 2 dias para secar, irá danificá-lo e poderá cheirar mal. É uma pena que não há muitos locais que vendam no Brasil esta marca, pois ela tem uma gama de produtos bem grande e com ótima qualidade e visual. Citar
Membros André_Montenegro Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Boas, gostava de comprar uns tennis, que dessem para a chuva e para caminhada. O que aconselham? Eu vivo em Portugal, perto de lisboa e gostava de comprar, este modelo Intercept GORE-TEX® o que acham dele? Sera que é bom? ou a outras opções marcas melhores pelo mesmo preço com qualidade superior? Obrigado Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 13, 2011 Membros de Honra Postado Maio 13, 2011 de Waterproof não tem nada, pois a água passa como se fosse de papel. Exatamente :'> :'> :'> Uma merda de material Comprei uma cara pra minha namorada e coloquei ela com o bico dentro da água por duas horas. Encheu de água. Muita mesmo !!! Eles mentem que as botas são impermeáveis, mesmo as em Gore-Tex estão dando problema. Resumindo: Safados, com péssimos produtos e com uma merda de pós venda !!! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 1, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2011 Olá Pessoal! Recentemente ganhei (da minha sogra querida ) um tênis Merrel Moab Ventilator, com solado Vibram e gostei muito do produto. Apesar de tê-lo comprado para uso no dia-a-dia, em viagens, como calçado de passeio e em caminhadas curtas e ele não ser impermeável, resiste bem à umidade (já peguei chuva algumas vezes e fiz uma trilha bem molhada com ele e até demorou a umedecer o pé). Os atributos que mais apreciei nele, por enquanto, são a leveza e a flexibilidade aliados à uma boa aderência e estabilidade do solado. A sola Vibram continua sendo ruim de aderência em pedra molhada e isso me frustra algumas vezes, mas nada que não ocorra também com outros solados (Timberland e Salomon, por exemplo), excetuando os solados Amazonas das minhas botas Guartelá e Nômade Finisterre. Sobre durabilidade só vou poder testemunhar daqui a no mínimo uns 2 ou 3 anos que é o tempo médio que duram os meus Timberland ou Salomon... Abraço! Citar
Membros LuisD Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 (editado) Comprei ontem uma Merrell Col Multisport para a patroa na REI (Estados Unidos). Estava em liquidação por US$ 53. http://www.rei.com/product/822920/merrell-col-multisport-shoes-womens-2010-closeout [Atualização depois de 8 meses de uso]: a botina está se saindo muito bem. Minha mulher gostou tanto dela que tem usado no dia-a-dia. É confortável, bonita e muito bem construída. Até aqui nenhum dos problemas relatados apareceram. Editado Agosto 18, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.