Membros Ayla Grecco Postado Abril 24, 2017 Membros Postado Abril 24, 2017 Oi mochileiros, Quem já foi em Bogotá e se hospedou na zona rosa, teria um hostel para indicar? Só estou encontrando indicações para a Candelária. Gostaria de dividir a hospedagem nos dois bairros. Obrigadaa Citar
Membros Thiago Loureiro Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 Eu não posso indicar um hostel na cidade, porque me hospedei em um hotel na Zona Rosa... A Candelária é onde possui a maioria das atrações da cidade, mas te recomendo se hospedar na Zona Rosa... As noites na região da Candelária são desertas, ao contrário daquela outra parte... Eu andei a pé pelas noites de Bogotá, nas regiões dos Centros Comerciais Andino e Atlantis sem problemas... Citar
Membros monique.santiago Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 Fui em 2015 e me hospedei no Los Andes Hostel na Zona Rosa. É pequeno, não oferece muita integração, mas a localização é maravilhosa. Voltarei a Colombia em setembro e devo me hospedar lá novamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.