Membros otzy123 Postado Abril 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Bom dia, estou querendo comprar uma passagem de trem noturno entre Roma e Salzburgo no dia 05/10, porém quero com cabine com cama, estou com dificuldade para saber como escolher esta opção, tentei pelo site da obb e também da rail Europe, alguém pode me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Existem 2 tipos de cabines com cama: - Couchete: são as de 2ª classe, com 4 ou 6 leitos por cabine, as camas são duras como pedra, rss Tem uma espuma de 2 cm nas camas, a vantagem é ir deitado. - Sleeper Car: São as de 1ª classe com 2 ou 3 leitos por cabine, as camas ao menos tem um colchão de verdade, e não uma espuma de 2 cm como no couchete. As cabines "Sleeper Deluxe" tem até chuveiro, as que não são "Deluxe" só tem banheiro. Couchete: Sleeper Car: No site da obb, após selecionar o trem e horário desejado, na próxima página, é só rolar a tela para baixo, que vão aparecer as opções para você selecionar o tipo de cabine que deseja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros otzy123 Postado Abril 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Show de bola Adriano, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.