Membros otzy123 Postado Abril 23, 2017 Membros Postado Abril 23, 2017 Bom dia, estou querendo comprar uma passagem de trem noturno entre Roma e Salzburgo no dia 05/10, porém quero com cabine com cama, estou com dificuldade para saber como escolher esta opção, tentei pelo site da obb e também da rail Europe, alguém pode me dar uma ajuda? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 23, 2017 Membros Postado Abril 23, 2017 Existem 2 tipos de cabines com cama: - Couchete: são as de 2ª classe, com 4 ou 6 leitos por cabine, as camas são duras como pedra, rss Tem uma espuma de 2 cm nas camas, a vantagem é ir deitado. - Sleeper Car: São as de 1ª classe com 2 ou 3 leitos por cabine, as camas ao menos tem um colchão de verdade, e não uma espuma de 2 cm como no couchete. As cabines "Sleeper Deluxe" tem até chuveiro, as que não são "Deluxe" só tem banheiro. Couchete: Sleeper Car: No site da obb, após selecionar o trem e horário desejado, na próxima página, é só rolar a tela para baixo, que vão aparecer as opções para você selecionar o tipo de cabine que deseja. Citar
Membros otzy123 Postado Abril 23, 2017 Autor Membros Postado Abril 23, 2017 Show de bola Adriano, obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.