Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Fiz a reserva num site (onde pessoas alugam vagas em sua casa), comprei a passagem e no final a pessoa não me garantiu o espaço pois segundo ela, depende de confirmação de uma outra pessoa sobre disponibilidade nas datas agendadas... ::bruuu:: Estou super chateada e num beco sem saída pois tudo está absurdamente caro e já há poucas vagas disponíveis... ::ahhhh:: Alguém já foi ao São João de Campina Grande e pode me ajudar indicando algum lugar (com preço razoavel) para ficar com uma amiga de 22 a 24 de Junho? Dá pra curtir a noite toda e pegar um busão para uma cidade próxima (qual) de manhã cedo? Obrigada! ::otemo::

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tive um problema parecido... Estava conversando com uma mulher que iria me alugar uma casa mobiliada por 500. Estava quase tudo certo, aí ela perguntou quantas pessoas iriam, falei 6 aí ela veio com história de que p esse tanto de gente seria 750. Falei beleza então, não quero mais...Aí ela disse que não encontraria outra casa nessa data.

Fiquei 2 horas pesquisando na olx tudo que era de casa e apartamento, mobiliado de preferência... Encontrei vários, várias pessoas querendo alugar. Resultado: Encontrei um ap muito melhor localizado e no mesmo preço.

A minha dica é que vc reserve um tempo e pesquise na olx falando a pessoa a data que vc quer. Lá tem muita gente querendo aproveitar a época, mas tem outras tantas honestas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...