Colaboradores Debora e Luiz Postado Fevereiro 1, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2013 Lorena, moro em Macaé. Não há vans saindo de Macaé para Búzios. Quando eu fui de ônibus, peguei um ônibus normal de Macaé para Barra de São João e lá peguei outro ônibus pra Búzios. Não sei saindo de Campos mas acho difícil. É muito longe! Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Tem muitos ônibus que saem da rodoviária de Macaé, provavelmente de hora em hora, para Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Araruama... todos eles da Macaense, empresa do grupo 1001. Pode vir tranquila! Citar
Membros Lorena.f.s Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Olhei o site da Viação Macaense e eles informam que não tem ônibus que saem diariamente. No meu caso vou em uma 5ª feira. Acho que vou ficar a pé. KKKKKKK. Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 1, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2013 Ola Lorena, a Débora esta certa, a forma mais utilizada e ir até Macaé e de ai um ônibus até Barra de São João da Auto viação Macaense. Em Barra de São João, pegue uma vã para Búzios. Mas vou te dar outra opção boa, que e pegar um ônibus ate Cabo Frio, que seja de Macaé ou Campos tem vários horários, e de Cabo Frio ate Búzios podes ir de Taxi por R$ 50 ou ate de ônibus por R$ 4, só que tendo malas não acho cômodo. Abraço Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Eu trabalho em Macaé e moro em Rio das Ostras. No ano passado fiquei algumas semanas sem carro e pegava todos os dias, no ponto de ônibus e não na rodoviária, um ônibus que ia para Búzios e me deixava em RdO. Não imagino porquê o site não informa, mas que tem, tem! Citar
Membros Lorena.f.s Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Tive a informação que tem vans que saem diariamente do Parque de Tubos para Búzios, mas não consigo confirmar para saber se é verdade. Citar
Membros Hebe Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Estou indo com meu marido e filha (2 anos) para o Rio daqui a 3 semanas, já estivemos uma outra vez lá, mas foram poucos dias e fomos somente ao Cristo e o Pao de Açucar, fizemos tudo de ônibus e não usamos taxi (deu tudo certo ). Queremos seguir do mesmo jeito e usarmos transporte publico, dessa vez vamos passar mais dias e queremos ir a feira de São Cristovão e Jardim Botanico, para o Jardim Botanico encontrei umas dicas no site (http://www.rioonibus.com) das linhas que passam por copacabana e vão até lá (linhas circulares 570, 124, 162 e 584), mas não encontrei nada sobre como chegar até a feira de são cristovão saindo de copacabana, alguém tem alguma luz? Valeu Citar
Membros luizdeaquino Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Estou indo com meu marido e filha (2 anos) para o Rio daqui a 3 semanas, já estivemos uma outra vez lá, mas foram poucos dias e fomos somente ao Cristo e o Pao de Açucar, fizemos tudo de ônibus e não usamos taxi (deu tudo certo ). Queremos seguir do mesmo jeito e usarmos transporte publico, dessa vez vamos passar mais dias e queremos ir a feira de São Cristovão e Jardim Botanico, para o Jardim Botanico encontrei umas dicas no site (http://www.rioonibus.com) das linhas que passam por copacabana e vão até lá (linhas circulares 570, 124, 162 e 584), mas não encontrei nada sobre como chegar até a feira de são cristovão saindo de copacabana, alguém tem alguma luz? Valeu Hebe, De Copacabana, você pode pegar o 474 (Leblon - Jacaré)ou o 472 (Leme - Triagem), no Leme, o "início" de Copa. Ambos passam no Campo de São Cristóvão, onde acontece a feira. depois de passar pelo Aterro do Flamengo (474) ou Praia do Flamengo (472), Centro, Av. Pres.Vargas e Leopoldina (Av.Francisco Bicalho, a que dá acesso à Rodoviária). Não tem como errar, você verá o Campo à sua esquerda, e ele tem 2 grandes entradas. De dia, funciona mais como uma feira mesmo, e de noite como uma grande festa, com música (shows nos finais de semana) e restaurantes cheios e disputados. Boa Diversão! Citar
Membros TiagoSoares17 Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Então galera, beleza? É o seguinte: Eu estou em Araraquara a fazer intercâmbio e quero aproveitar dia 29,30 e 31 para conhecer o Rio de Janeiro. Vi que daqui, onibus diretos só à da companhia Reunidas. Custam cerca de 110 reais. Alguém me sabe dizer se é de boa viajar nessa companhia ou se será melhor eu ir de Araraquara até São Paulo e depois apanhar outro onibus? Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado Citar
Membros viajandu Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Alguem sabe informar se tem algum atalho para quem vai ao recreio? Tipo assim.... olhei no google e descobri que na rodovia Dutra na altura de seropedica tem uma saida em direcao ao rio-santos que eh um atalho para quem vai ao Recreio dos bandeirantes, sem ter que pegar a avenida Brasil e passar pelo centro e voltar por copacabana, ipanema, etc.... Ou seja entrando por seropedica economiza uns 50kilometros.... A pergunta é....: tem algum perigo pegar este atalho? Trajeto: https://maps.google.com.br/maps?saddr=Rod.+Pres.+Dutra&daddr=Estr.+da+Pedra+-+Rio+de+Janeiro+-+RJ+to:Estr.+Ver.+Alceu+de+Carvalho&hl=pt-BR&ll=-22.866053,-43.612976&spn=0.370122,0.441513&sll=-22.871356,-43.61317&sspn=0.370108,0.441513&geocode=FWV7pf4d0aFk_Q%3BFR2Fof4dkvxl_SnrGtqiFPCbADGs4_yxBZroCQ%3BFaPtoP4d-ldo_SkNKUCF5OebADGy-7y10rQA2A&oq=estrada+da+pedra&mra=ls&t=m&z=11 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.