Membros flavioencerrabodes Postado Abril 27, 2012 Membros Postado Abril 27, 2012 Na verdade, Junior, não foi exatamente a mesma pergunta, visto que naquela outra eu queria saber sobre a localização onde vou ficar (segurança, lazer, etc) e essa é específica sobre o meio de transporte pra chegar até lá. Desculpa se me repeti quanto à questão do "Frescão" (me refiro ao que sai do aeroporto e passa na zona sul), mas fiquei com receio dessa informação não ser respondida no tópico sobre hospedagem. Enfim, muito obrigado pela ajuda! Só pra complementar então, o ônibus esse passa no centro e depois percorre toda a Avenida Atlântica? Valeu mesmo, abraço! Citar
Membros flavioencerrabodes Postado Maio 17, 2012 Membros Postado Maio 17, 2012 Mais uma perguntinha: ônibus do Morro da Urca para Copacabana (posto 4), tem algum? Valeu!! Citar
Membros de Honra mcm Postado Maio 22, 2012 Membros de Honra Postado Maio 22, 2012 Flavio, O 511 te leva da Urca para Copacabana (mas dá uma longa volta). Galera, Para quem quiser verificar rotas de ônibus no Rio: http://www.rioonibus.com/guia_de_itinerarios/index.asp Citar
Membros MirellaMaria Postado Julho 14, 2012 Membros Postado Julho 14, 2012 Olá pessoas! Sou nova aqui e semana que vem irei p o Rio p um evento que é na UERJ, só que ficarei hospedada em Sta Tereza. Gostaria de saber qual transporte (onibus) eu pegaria p fazer esse trajeto e se eu fizer esse mesmo trajeto de taxi compensa(ou não). Citar
Membros PEDRO BORBA LOPES Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 Bom dia! Preciso ir para a Barra da Tijuca em um domingo de manha, no Terminal Aurora. Gostaria de saber quanto tempo de viagem é o Expresso da Barra, e qual chega antes o saindo do Metro NovaAmérica Del Castilho ou o saindo do metro Ipanema. Obrigado! Citar
Membros untamed Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Pedro, Bom dia! Você quis dizer Terminal Alvorada? Em um domingo de manhã, você não deve ter problemas com o trânsito e deverá demorar aproximadamente 30 minutos apenas, partindo de Ipanema ou do Metrô Nova América. Para ter mais garantia, reserve uns 45 minutos para o trajeto, mas acho que você não demorará tanto assim.... Citar
Membros aldo Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Opa pessoal, preciso de uma força aí... quais são as opções da rodoviária novo rio para barra da tijuca? tempo de viagem para uma quarta-feira de manhã? preços aproximados? e da barra da tijuca para o aeroporto santos dumont? valeu! Citar
Membros thiagoencd Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Tem um ônibus rodoviário que parte de dentro da Rodoviária mesmo para a Barra da Tijuca. Da última vez que vi acho que estava 10 reais. Ele vai pela Linha Amarela e dependendo do horário, você vai pegar trânsito chegando em Jacarepaguá. O tempo pode variar de acordo com o trânsito, mas acredito em 40~50 minutos. Ele para na Alvorada. Da Barra para o Santos Dumont tem o ônibus que vai para o aeroporto Internacional pela zona sul, ele passa por toda a orla e também pelo Santos Dumont. Citar
Membros Ana.Luiza Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 Olá pessoal. Gostaria de saber como faço para sair da rodoviária novo rio para um estação de metro. Vou passar uns no Rio no final do ano, e pelo que pesquisei devo chegar 5:30 da manhã, meu destino e a estação de metro Ipanema/Gen.Osório. Pensei em pegar um taxi, mais meu pai disse que a rodoviária e longe de copacabana. E como e minha primeira vez "sozinha" no Rio não faço ideia de como chegar em copa. Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Outubro 25, 2012 Colaboradores Postado Outubro 25, 2012 Olá pessoal.Gostaria de saber como faço para sair da rodoviária novo rio para um estação de metro. Vou passar uns no Rio no final do ano, e pelo que pesquisei devo chegar 5:30 da manhã, meu destino e a estação de metro Ipanema/Gen.Osório. Pensei em pegar um taxi, mais meu pai disse que a rodoviária e longe de copacabana. E como e minha primeira vez "sozinha" no Rio não faço ideia de como chegar em copa. Ana, tem muitas opções para voce ir ate Copacabana desde a Novo Rio... Voce pode pegar os onibus executivos da Real na saida da rodoviaria em frente ao ponto de taxi, ou seguir ate o terminal ao lado da rodoviaria, onde tem milhares de onibus que partem para Copa. Dentro da Rodoviaria tambem circulam uns onibus que fazem integraçao com o Metro Rio.... Ai vove escolhe qual a opçao mais vantajosa para voce.... Mais uma coisa é certa, nao tem erro, é muito simples chegar ate Copa com transporte publico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.