Colaboradores o_Moustache Postado Setembro 17, 2015 Colaboradores Postado Setembro 17, 2015 Como é curso não tem como pedir para adiar o horário. Estou vendo a possibilidade de ir um dia antes mesmo. Outra dúvida: esses táxis amarelos que fica aí no desembarque cobram taxa diferenciada? Se fosse pegar um táxi iria pedir pelo app 99táxis porque tem 20% de desconto. Obrigado pela ajuda Leo, não existe táxi sem ser da máfia por lá, mas voltando ao tema do tempo, se for uma reunião importante em que não se possa chegar tarde, eu recomendo ou desmarcar de 8 pra mais tarde, ou ir antes. Posso quase com certeza total afirmar que não vai dar tempo Citar
Membros de Honra constantino Postado Setembro 17, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2015 Até o dia que encherem o cara de porrada, como já apareceu na TV Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Setembro 17, 2015 Colaboradores Postado Setembro 17, 2015 Desculpa mas não entendi sua colocação Constantino. 99táxis é um aplicativo usado justamente por taxistas. Diferente do uber que é onde tá tendo a encrenca. Até o dia que encherem o cara de porrada, como já apareceu na TV Citar
Membros de Honra constantino Postado Setembro 17, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2015 A que horas VC vai marcar? No embarque, sem saber quando será o desembarque? E sem estar ligado na web? Ou na chegada? E ainda esperar um táxi furar o bloqueio. Incrivelmente os aeroportos são fechados aos táxis. Só desembarque é permitido. Citar
Membros kayqueh Postado Novembro 7, 2015 Membros Postado Novembro 7, 2015 Pessoal, alguém sabe me dizer qual ônibus pego para ir do aeroporto santos dumont para rodoviária novo rio? Obrigado! Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Novembro 7, 2015 Colaboradores Postado Novembro 7, 2015 Você pode pegar o executivo, custa R$12,80 http://www.premiumautoonibus.com.br/itinerarios Para pegar ônibus comum, tem que sair do aeroporto, atravessar a passarela, caminhar até a Av. Franklin Roosevelt e pegar o 374 (se não me engano). Não faça esse caminho no fim de semana ou a noite Citar
Membros kayqueh Postado Novembro 7, 2015 Membros Postado Novembro 7, 2015 Obrigado pela ajuda! Acredito que para 2 pessoas vale mais a pena pegar um taxi, o preço no final das contas sai meio parecido, estou certo? Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Novembro 7, 2015 Colaboradores Postado Novembro 7, 2015 Se você for para a área de embarque e pegar um táxi amarelinho sim. Aqueles fretados do aeroporto são bem caros. O ônibus executivo e bem confortável e rápido, vale a pena Citar
Membros de Honra constantino Postado Novembro 7, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2015 Oi Léo, os táxis amarelos ficam também no desembarque. Citar
Membros kayqueh Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 Obrigado pelas dicas pessoal! Tenho mais uma duvida Para ir de Copacabana até o galeão vou usar o "frescão", 2018, não encontrei a rota dele, eu vou estar no Ibis Copacabana, vcs saberiam me dizer onde eu conseguiria pegar ele? Obrigado novamente! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.